Micro-ônibus transportava 22 das 25 vítimas || Foto Jacobina Notícias
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma vítima não resistiu aos ferimentos provocados pela batida de um caminhão e um micro-ônibus, na noite deste domingo (7), na BR-324, em São José do Jacuípe, no norte da Bahia. Ela morreu em um hospital da região. Agora, o número de mortos subiu para 25, 18 mulheres e sete homens.

O micro-ônibus, que pertence à empresa Naldo Turismo, retornava de Guarajuba, no litoral de Camaçari, para Jacobina, onde a maioria dos passageiros morava. A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias e anunciou que organizará velório coletivo, em data e horário ainda não divulgados.

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), os documentos do micro-ônibus e do motorista do veículo estão regulares. Não há informações sobre a situação do caminhão, que transportava mangas no momento do acidente.

Dos mortos, 22 viajavam no ônibus e três no caminhão. As vítimas ainda não foram identificadas. O trabalho de identificação mobiliza os departamentos de Polícia Técnica de Jacobina, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim e Juazeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *