Tempo de leitura: < 1 minuto

Pobre na criação de jogadas no meio campo, transições na base dos chutões e dando muitos espaços para o adversário. Esse são alguns dos problemas que o Itabuna precisa corrigir urgentemente para não ficar sem a vaga para a segunda fase do Campeonato Baiano.Estreando na noite deste domingo (14), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Dragão  do Sul saiu na frente, com um lindo gol do atacante Silvano, aos 26 minutos do primeiro tempo.

O camisa 7 do Itabuna foi único destaque da equipe, que perdeu de 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas. Silvano driblou três adversários antes da finalização perfeita para abrir o placar, numa das poucas jogadas trabalhadas pelo Dragão.  Depois, só deu o Carcara, que chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, com meio campista Jeancarlo, em chute de longa distância, aceito pelo goleiro Jorge.

O Atlético seguiu melhor no segundo tempo. Aos 14 minutos, Jeancarlo foi a linha de fundo e cruzou para atrás. Ruan Tales pegou de primeira para o gol da virada e vitória do Atlético, que na próxima rodada recebe o Bahia, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, no domingo (21). Já o Itabuna tem a chance de se reabilitar diante do Jacobina, no Estádio José Rocha, na quinta-feira (18).

A primeira rodada do Campeonato Baiano foi aberta com o Bahia de Feira goleando o Jacobina por 6 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A primeira rodada será completada na quarta-feira (17), com Barcelona x Juazeirense, no Estádio Mário Pessoa; Jacuipense x Vitória, no Eliel Martins; e Bahia e Jequié, na Arena Fonte Nova.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *