Pastor Geraldo Meireles conversa com jogadores do Itabuna || Foto Lucas Matos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pastor Geraldo Meireles, da Igreja Batista Teosópolis de Itabuna (IBT), visitou o Itabuna Esporte Clube para incentivar os jogadores e a comissão técnica do Azulino antes do jogo contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira (7), às 21h30min, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com seis pontos em cinco rodadas do Campeonato Baiano 2024, o Dragão ocupa o oitavo lugar da tabela. Somar ponto diante do tricolor poderá ser decisivo para o clube na reta final da primeira fase.

No gramado do Itabunão, na tarde desta segunda-feira (5), o líder da IBT relembrou a vitória de Davi contra o gigante Golias, soldado filisteu que, segundo Israel, desafiava o Exército de Deus. A história bíblica é conhecida. No final, o gigante cai. Resta saber se o Itabuna terá força e desempenho para repetir façanha análoga diante de um Bahia com elenco reforçado por contratações de peso. Uma vitória fora de casa, nas condições atuais, daria mesmo um embalo místico ao Dragão, como um renascimento no Campeonato.

Jogadores ouvem preleção do Pastor (de óculos escuros) || Foto Lucas Matos

Para Geraldo, ao final da partida, o mais importante é que todos os jogadores das duas equipes estejam bem. “Pedimos a Deus que todos, atletas terminem a partida ilesos, vivos e são, mas os do Itabuna vitoriosos”, emendou. No final do encontro, o Pastor fez uma oração com jogadores, comissão técnica e diretoria.

3 respostas

  1. Torcemos fervorosamente pelo nosso DRAGÃO e a presença do PASTOR dá ao nosso AZULINO força e confiança para a exemplo de DAVI, trazer a vitória para ITABUNA. Com foco, determinação e ungidos pelo PODER nada temeremos !

  2. COMO OS TEMPO ESTÃO MUNDADOS…
    RESPEITO MUITO AS RELIGIÕES.
    É UMA MISTURA E MISTURA.
    JÁ CANTAVA O EX. SALDOSO. ÍNDIA (PINDUCA)
    VAMOS DANÇAR XARINBÓ..

  3. O Itabuna vai jogar contra o Bahia e a torcida e o Juiz e difícil mais como dizia meu avô no Futebol ⚽ pode acontecer de tudo ner

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *