Makrisi e Augustão são pré-candidatos a prefeito de Ilhéus || Fotos CMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador Makrisi Angeli está de saída do Partido dos Trabalhadores e pretende se filiar ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Segundo apuração do PIMENTA, ele já comunicou a decisão ao Diretório do PT em Ilhéus, mas ainda não a formalizou. A expectativa é de que o anúncio seja feito no próximo final de semana.

Servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), Makrisi foi vereador na Legislatura passada (2017-2020), mas não conseguiu a reeleição. Conforme apuramos, ele estaria disposto a construir a pré-candidatura a prefeito pelo PSOL.

AUGUSTÃO

Outro pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PT, o vereador Augustão disse ao PIMENTA que, neste momento, não pode afirmar que está com um pé fora da legenda do presidente Lula, pois exerce mandato conquistado pelo partido, mas não nega que mantém diálogo com outras agremiações.

Recentemente, ele se reuniu com a direção do PDT. Depois, apareceu em fotos ao lado dos pré-candidatos a prefeito do União Brasil e do Progressistas, Valderico Junior e Jabes Ribeiro, respectivamente. “Estamos conversando com diversos partidos. Quando você conversa política, é claro que você tem que procurar os políticos da cidade. E a gente está fazendo isso para sentir, para ouvir o que cada um pensa. A gente precisa olhar a cidade e se preocupar com Ilhéus”, explicou Augustão.

A saída do vereador do PT é considerada iminente. Caso ela se confirme, o partido terá, ainda, a pré-candidatura a prefeita da secretária da Educação da Bahia, Adélia Pinheiro.

Uma resposta

  1. Dois pesos pesados nas próximas eleições podem sujar as pretensões do prefeito de fazer o parceiro Jabes ou qualquer outro de sua conveniência prefeito de Ilhéus. A indicação por Marão considera o eleitor ilheense amnésico e idiótico. Menos p. favor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *