A qualidade do atendimento prestado pelo Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) é destacada por pacientes e acompanhantes. Gerido pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Administração Hospitalar (Ibdah), o Costa do cacau integra a rede estadual e tem atendimento 100% SUS.
A paciente Haysa Brito emocionou a equipe do HRCC. “Quero agradecer pelo trabalho incrível desempenhado pela equipe médica e de enfermagem, que salvaram minha vida, e agradecer em especial à equipe de enfermagem do primeiro andar, Ala A, que não dormiram enquanto eu não apresentava melhoras e que comemoraram a cada evolução do meu quadro. Vou ser eternamente grata aos profissionais que me acompanharam”.
Sônia Santos acompanhou a mãe na Emergência Hospital. O elogio foi por escrito, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unidade. “Gostaria de parabenizar o trabalho dos técnicos de enfermagem e dos enfermeiros que atenderam a minha mãe. Muito atenciosos e bons profissionais”, reconheceu.
Outros registros importantes foram endereçados às equipes do HRCC. Um deles foi o de Pablo de Oliveira, paciente atendido no ambulatório do Hospital. Agradeceu à equipe que o atendeu. “Em especial aos profissionais pelo excelente atendimento e humanidade com o paciente. Gratidão a todos os envolvidos”. Alexandre Ferreira, paciente da enfermaria do Térreo A, expressou: “Para todas as pessoas que me ajudaram no Costa do Cacau, afirmo aqui minha gratidão”.
Márcia Regina Gomes, irmã de uma paciente, ressaltou o bom atendimento prestado na unidade. “Desde os profissionais da portaria, enfermagem, higienização, alimentação e aos médicos, gratidão a todos”, registrou. Rozineide Santos também reconheceu o trabalho do HRCC. “O hospital tem uma excelente equipe e um ótimo atendimento. Médicos, enfermeiros e os demais funcionários em geral”, declarou.