Motorista de aplicativo é encontrado morto em São José da Vitória || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A esperança da família e de amigos de Lucas Brito da Silva, de 27, transformou-se em dor e revolta nesta sexta-feira (23), com a notícia de que o corpo encontrado na zona rural do município de São José da Vitória é do jovem. A confirmação de que o corpo é do motorista de transporte por aplicativo saiu depois de exame realizado, na arcada dentária, pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Em estado de decomposição, o corpo de Lucas Brito estava em sacos plásticos e lençóis. Existem suspeitas de que o jovem tenha sido sequestrado em Ilhéus e morto no início do mês. Ainda não se sabe exatamente onde ocorreu execução. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), na localidade conhecida como Ponte de Tábua, em São José da Vitória.

O corpo do trabalhador apresentava diversas marcas de tiros, principalmente nas regiões do tórax e das costas. Há indícios ainda de que tenha levado pancadas na cabeça. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o andamento do inquérito para investigar, inicialmente, o desaparecimento e, agora, assassinato do jovem.

Morador do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, Lucas Brito viajou ao município de Ilhéus para trabalhar nos dias que antecederam o carnaval e durante a folia, mas deixou de fazer contato com a família e amigos no dia 12. Ele chegou a Ilhéus acompanhado de amigos, que também foram fazer transporte por aplicativo.

Eles combinaram que todas as corridas seriam compartilhadas em um grupo de aplicativo. Mas Lucas Brito deixou de enviar mensagens. Logo surgiram as primeiras suspeitas de que o jovem havia sido vítima de criminosos. A família do rapaz já está a caminho de Itabuna para fazer a remoção do corpo.

2 respostas

  1. meu tio morreu nesta mesma situação em novembro nesta cidade, e o que me choca e que esse rapaz foi morto covardemente da mesma forma que fizeram com o meu tio ele foi achado morto com um tiro na cabeça e espancado enrolado feito um bixo. o que me deixa put@ e que parece que essa cidade a policia não trabalha. porque dois crimes q ocorre com os mesmos requintes de crueldade proximos um do outro com certeza foram as mesmas pessoas. a sensação que da é que nos não valemos nada quem morre e que fica morto, a policia e uma bost@. meu tio foi morto em novembro e ate hoje quem fez isso com ele está solto por ai cometendo os mesmos crimes enquanto pessoas inocentes, trabalhadoras estão perdendo suas vidas covardemente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *