Momento em que policial atira para cima || Imagem Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia determinou a abertura de investigação sobre a conduta do policial militar que agrediu uma mulher, na noite desta quarta-feira (28), em um bar de Travessão, distrito de Camamu, no baixo-sul do estado. A agressão foi filmada, e o vídeo circula na internet.

Na gravação, é possível ouvir comentário da mulher sobre o consumo de bebida pelo policial, que vestia parte do uniforme da corporação. Nesse momento, o PM se aproxima da interlocutora e desfere um tapa no rosto dela. O barulho do golpe – captado no vídeo – indica a força empregada pelo policial. A vítima reage e arremessa uma garrafa de vidro, que atinge a cabeça do agressor, provocando sangramento.

“Você me conhece, desgraça?”, grita o PM, colocando a vítima sob a mira de arma de fogo. Na sequência, ele deixa o bar e chama outra pessoa, que, supostamente, está no imóvel ao lado do estabelecimento comercial. Ao lado, há uma viatura estacionada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) informou que acompanha a apuração da Corregedoria da PM. O policial é lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Valença. O vídeo termina quando o PM, segurando copo de cerveja com uma das mãos e a pistola com a outra, atira para cima. Assista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *