O governador Jerônimo Rodrigues e Adélia Pinheiro em agenda nesta sexta (5) || Foto Rede Social
Tempo de leitura: < 1 minuto

A pré-candidata a prefeita de Ilhéus pelo PT, Adélia Pinheiro, desligou-se, nesta sexta-feira (5), da Secretaria da Educação da Bahia, que esteve sob seu comando desde o início do Governo Jerônimo Rodrigues. Na manhã deste sábado (6), ela vai participar do primeiro encontro partidário em Ilhéus após a saída da gestão municipal.

“Hoje é um dia especial, dia de expressar minha imensa gratidão por cada memória, aprendizado, ato de carinho e, principalmente, pela confiança em mim depositada à frente da Secretaria da Educação da Bahia”, escreveu Adélia em uma rede social. “Agradeço ao governador pelo apoio e confiança de sempre. Seguimos juntos no compromisso com nosso povo baiano!”, acrescentou.

Adélia Pinheiro foi reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz por dois mandatos e conduziu as secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação e de Saúde na gestão do ex-governador Rui Costa, atual ministro da Casa Civil.

Médica formada pela Universidade Federal da Bahia e doutora em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, aposentou-se como professora da Uesc, onde colaborou para a implantação do curso de Medicina. Confira, abaixo, trecho de seu pronunciamento.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *