Homem ficou preso em casa sem saída e salvo por moradores || Foto Ailton Silva/PIMENTA
Tempo de leitura: 2 minutos

A ação rápida de moradores evitou que um homem de prenome Alex morresse carbonizado, na manhã deste sábado (6), na Rua Quintino de Menezes, no limite dos bairros de Fátima e Monte Cristo, em Itabuna. O fogo começou por volta das 11h, em uma casa onde era guardado material reciclável, segundo relatos de vizinhos ao PIMENTA. As chamas  se alastraram rapidamente, queimando parte do imóvel, que é sem saída pelos fundos.

Fogo destruiu quase todo imóvel || Foto Ailton Silva/PIMENTA

Para a surpresa de todos, um homem dormia tranquilamente em um dos cômodos do imóvel. Alex, que seria usuário de droga, disse que acordou com o calor e barulho que ouvia na rua. Eram os moradores correndo para cima e para baixo com baldes de água que evitaram que o fogo se alastrasse para todo o imóvel e ele morresse carbonizado.

Corpo de Bombeiros foi acionado e terminou de resfriar o resto de entulho || Foto Ailton Silva/PIMENTA

Alex conseguiu sair, por um espaço onde fogo já estava controlado. Passou pelos populares como se não compreendesse que havia escapado da morte, e desapareceu logo em seguida. Depois do susto,  moradores comentaram que, provavelmente, o homem foi continuar com o descanso, pois à noite fica perambulando pelas ruas dos bairros Monte Cristo e Fátima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores e concluiu o trabalho de resfriamento da madeira e resto de entulho. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, que também atingiu parte lateral de um imóvel em construção.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *