Jabes assume compromisso com moradores e comerciantes do Malhado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo Progressista, Jabes Ribeiro, visitou o Malhado e conversou com moradores e comerciantes sobre as principais demandas do bairro. Segundo o ex-prefeito, a comunidade deseja a revisão do fluxo do trânsito e cobra o fim da segunda etapa do fechamento do canal, obra com seis meses de atraso.

A segunda fase do tamponamento do canal do Malhado começou em agosto de 2022, com previsão de término em setembro de 2023, a um custo de R$ 11,4 milhões, recursos provenientes de convênio entre o Governo da Bahia e a Prefeitura de Ilhéus, que licitou a obra. A empresa AMF  Engenharia E Serviços Ltda venceu a licitação. Desde o início, a intervenção exigiu o fechamento de parte da Avenida Lindolfo Collor, principal acesso à Central de Abastecimento do Malhado e aos estabelecimentos comerciais adjacentes.

Ex-prefeito de Ilhéus por quatro mandatos, Jabes assumiu o compromisso de incluir as reivindicações no seu plano de governo, além de buscar uma solução para o trânsito que leve em conta as necessidades de comerciantes e moradores do bairro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *