Diane, Wesley e Luiz foram atropelados e mortos
Tempo de leitura: < 1 minuto

DO PIMENTA

A justiça determinou a prisão do homem acusado de atropelar e matar três jovens na BA-667, em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. Mas Eduardo Júnior Dias dos Santos não foi localizado, nesta quinta-feira (2), pela Polícia Civil em Itabuna, onde mora. Ele estaria viajando.

O atropelamento ocorreu na madrugada no dia 3 de março, logo depois das vítimas saírem de uma festa, onde também estavam Eduardo Júnior Dias e amigos. Conforme investigações da Polícia Civil, Eduardo Júnior era o motorista do Corolla que atropelou Luiz Carlos Barbosa Santos, de 19 anos, Diane Novais Santos, 26; Weslei Silva Santos, 23 anos, e Mayara Bispo.

Luiz Carlos e Diane Novais morrem no local do atropelamento. Weslei Silva foi internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e morreu horas depois. A única sobrevivente foi Mayara Bispo, que sofreu ferimentos leves. O veículo envolvido no atropelamento foi localizado pela polícia no Parque Santa Clara, bairro onde o acusado reside em Itabuna.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança e depoimentos reforçam a tese de que o atropelamento foi intencional, o que Eduardo Júnior nega. Em depoimento, o acusado alegou ainda que não prestou socorro às vítimas por medo de represália.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *