Naturaves doa 28 toneladas de alimentos ao povo gaúcho || Foto Clícia Marinho/Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Naturaves, de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, doou 28 toneladas de alimentos para as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Os gêneros alimentícios foram enviados para Garibaldi, município da Serra Gaúcha considerado referência no recebimento e redistribuição de donativos. A carreta com a doação chegou ao território gaúcho na terça-feira (14).

Produtora de aves e ovos, a Naturavez enviou os donativos para a Associação dos Canarinhos Cantores de Garibaldi, entidade sem fins lucrativos e outras 17 entidades instaladas na União de Moços Católicos fazem a montagem de kits distribuídos para todo o estado.

– Neste triste momento vivido pelo nosso povo, ficamos imensamente gratos pelo olhar de cuidado e preocupação dos baianos, representados pela iniciativa da Naturaves – afirma Ivone Piletti, presidente da Associação dos Canarinhos Cantores de Garibaldi.

ESPERANÇA E APOIO

De acordo com a diretoria da empresa, estender a ajuda para além das fronteiras da Bahia reforçam os laços humanitários e o compromisso com a solidariedade. A iniciativa, ressalta a Naturaves, “tem o propósito de mitigar os impactos das chuvas, representa muito mais do que uma simples doação de alimentos, mas também uma mensagem de esperança e apoio às famílias gaúchas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *