Manoel Porfírio e Lúcio Vieira Lima se envolvem em debate público
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (17), em entrevista ao Conexão Morena, da Morena FM 98.7, o vereador Manoel Porfírio comentou a nota pública em que aliados do ex-prefeito Geraldo Simões compararam o apoio do PT ao prefeito Augusto Castro (PSD) com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Segundo o texto, foram dois golpes. Para Manoel Porfírio, a comparação desconsidera que, na plenária, a tese de aliança com o prefeito venceu a de pré-candidatura própria.

O parlamentar recordou que, em 2016, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima e seu irmão, o ex-ministro Geddel, foram atores políticos destacados na derrubada de Dilma, levando o MDB e Michel Temer à Presidência da República. Na avaliação de Porfírio, como o MDB apoia Geraldo em Itabuna, os aliados do ex-prefeito foram incoerentes ao comparar a aliança com Augusto à defenestração de Dilma.

Presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima respondeu o vereador. Conforme o ex-deputado, Manoel Porfírio e o prefeito Augusto Castro tentam, de maneira insistente, atrair o MDB para o Governo, com direito à oferta da vice na majoritária do PSD, emendou.

Para Lúcio, a atitude de Porfírio, na entrevista de hoje (17), destoa das conversas dos bastidores. O ex-deputado federal falou do impeachment e também sobrou para o prefeito Augusto Castro. Assista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *