Forças de segurança durante operação em Ilhéus, no sul da Bahia, hoje || Montagem PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois criminosos morreram durante confronto contra policiais federais e militares, na manhã desta sexta-feira (16), em Ilhéus, no sul da Bahia. O confronto ocorreu durante a Operação Atracadouro, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). A força é composta pela Polícia Federal em Ilhéus e militares da 68° CIPM, da 69° CIPM, Rondesp-Sul, Polícia Rodoviária Estadual, Cipe Cacaueira e Cippa.

A operação, de acordo com a PF, teve como alvos criminosos de Ilhéus e Itabuna, na Bahia, e Rio de Janeiro (RJ). Segundo a corporação, dois dos criminosos que entraram em confronto chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

O homem apontado como chefe do trio criminoso conseguiu escapar. O bando é apontado como responsável por furto ao DPT de Ilhéus e tentativa de homicídio na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, em junho passado. A Ficco/Ilhéus é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *