Corpo de Helmarta Sousa foi encontrado na sexta-feira (27) || Foto redes sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma multidão acompanhou, neste sábado (28), na cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, o sepultamento do corpo da auxiliar administrativo Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos. Ela foi assassinada na última terça-feira (24), em Valença, no baixo sul da Bahia, e o corpo foi jogado no Rio Jacuripe, na Ponte do Funil, em Itaparica.

De acordo com a polícia, o corpo de Helmarta Sousa foi encontrado depois de o ex-marido, Carlos Mendes dos Santos Júnior, ter confessado o crime e indicado o local. O corpo foi encontrado na sexta-feira (27). Carlos Mendes informou que usou uma corda para assassinar a ex-companheira. Eles estavam separados há oito meses.

Carlos Mendes e Helmarta Sousa foram casados por 16 anos. Mas, segundo familiares, o casal teve um relacionamento conturbado por causa dos ciúmes excessivos do homem. O suspeito não aceitava a separação. Ele teria ficado ainda mais violento depois de saber que Helmarta estava em um novo relacionamento.

Carlos Mendes está preso preventivamente. A Polícia Civil investiga se o acusado recebeu ajuda de outra pessoa para assassinar e transportar o corpo da vítima até o Rio Jacuripe, em Itaparica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *