Tempo de leitura: < 1 minuto

A Ford convocou proprietários de 166,46 mil carros do modelo Novo Ka a comparecer a partir de segunda-feira, 24, a uma concessionária da rede para corrigir problemas envolvendo o chicote elétrico desses veículos.

O “recall” vale para todos os carros dos modelos de 2008 e 2009, além das unidades do modelo 2010 fabricadas até 31 de janeiro.

No comunicado, a Ford diz que, além de inspecionar os carros, fará uma nova fixação do chicote com a instalação de isoladores na carroceria, uma vez que a montadora constatou a possibilidade de atrito dessa peça com pontos da carroceria localizados no compartimento do motor e painel de instrumentos.

Em Itabuna, a única concessionária Ford é a Indiana Veículos. O telefone para agendar o atendimento é o (73) 3214-8704. As informações são do jornal Valor Econômico.

4 respostas

  1. No final da nota foi colocado o número da Indiana para agendamento e informações do valor. Mas o recall não é feito de graça? Pelo menos no site da Ford a informação é esta.

  2. Caro “Cliente Ford”. As informações são do (Jornal) Valor. Não nos referimos aqui ao que o senhor imaginou ser o valor do serviço. Esperamos ter esclarecido.

  3. Agora cagada de engenheiro burro, incompetente, tem nome chic: RECALL, …!!!

    A propósito, o que significa a palavra projeto, …?!?!?!

    Porque as fábricas não devolvem parte do dinheiro aos consumidores (que compraram as porcarias feitas por elas), quando assumem que erraram, fizeram um projeto que poderá levar as pessoas até mesmo à morte, …?!?!?!

    O problema é que as pessoas acreditam em propaganda, …, por isso mesmo o atual governo investe tanto em propaganda, pois qualquer porcaria, travestida de um bom comercial, vira “uma maravilha”, e o povo acredita, e investe na tranqueira, …!!!

    O arrependimento só parece depois, quando já é muito tarde, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *