Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus sedia, entre os dias 9 e 13 de janeiro, o 1º Festival de Cinema Baiano. O evento é promovido pelo Núcleo de Produções Artísticas e Panorama Produções, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado da Bahia.
As atividades do festival acontecerão no Teatro Municipal, Fundação Cultural de Ilhéus e no Cine Santa Clara. A programação prevê a exibição de 12 filmes baianos de  longa-metragem, além de uma competição de filmes em curta-metragem. Paralelamente, são oferecidas gratuitamente, mas com vagas limitadas, oficinas de roteiro, direção de arte e produção.
Mais detalhes podem ser encontrados no site www.feciba.com.br.

4 respostas

  1. O cinema bresileiro já não é uma grande coisa ……..salve angane lá de decada e dacada aparece alguma coisa (TROPA DE ELITE).
    Imagina cinema baiano.

  2. O complexo de “vira-lata” do brasileiro é mostrado desta forma. É como se só o que se assemelha ao cinema internacional (leia-se “americano”) fosse bom. Cada povo faz cinema de sua maneira, assim como faz música. O baiano tb tem sua forma e fazê-lo. A iniciativa do Festival é massa e quem acha alguma coisa que aproveite o bate papo com os realizadores para ver se discute algo coisa pertinente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *