Tempo de leitura: < 1 minuto

Marco Wense
O governador Jaques Wagner não vai deixar o processo sucessório correr de acordo com a vontade e o interesse das lideranças políticas locais.
Em Itabuna, por exemplo, o mandatário-mor da Bahia pretende ter uma conversa definitiva com o deputado Geraldo Simões, que insiste na candidatura de Juçara Feitosa.

Wagner quer Geraldo Simões como o candidato do PT na sucessão do prefeito Azevedo. O otimismo de Geraldo com o nome da ex-primeira dama é impressionante.

Geraldo é um dos poucos petistas que acreditam na vitória de Juçara Feitosa.
PDT
O Partido Democrático Trabalhista, do inesquecível Leonel de Moura Brizola, continua na mesma: sem sede, sem telefone, sem reunião, sem comando, sem nada.
O deputado federal Félix Mendonça Júnior, eleito pela legenda com uma razoável votação em Itabuna, precisa tomar alguma atitude, sob pena do PDT virar um partidozinho sem nenhuma importância na sucessão municipal.
E por falar no PDT, vou colocar o meu nome como mais uma opção do partido para a disputa do Centro Administrativo Firmino Alves.
Marco Wense é articulista da Contudo.

0 resposta

  1. Como o imediatismo,o adesismo,o pula pula é a marca egistrada da maioria de nossos politicos partidarios o que podemos afirmar é que enquanto o PT estiver no poder aqui na Bahia,o PDT estará alaido com ele e consequentemente Felix Mendonça Junior,não custa lembrar que seu pai,o ex-deputado Felix foi do PTB e depois PFL,aliado tambem do PFL enquanto ele esteve no poder na Bahia de 1990 a 2006,a partir do momento que o PFL perdeu as eleições os pula pula mudaram de lado,se em 2014 o DEM retronar ao poder com certeza eles estarão alidos ao DEM(ex-PFL)

  2. Como todo mundo se quiser tem o direito de se candidatar o Marcos Wense tem esperança em ganhar a proximação eleição que está vindo. Sonhar não custa nada.

  3. Tomara que o (des)Governador e o G.S. continuem sonhando e, quando acordarem, tenham tomado outra surra, seja de que candidato for (de oposição a eles), …, o importante é que o PT nunca mais ganhe coisa alguma por aqui, …!!!

  4. Zelão diz: – Fazendo o jogo
    Ao se declarar “candidato a candidato,” pelo PDT a disputa eleitoral para prefeito de Itabuna, o analista político Marcos Wense, adivinhando que o PDT deverá apoiar a chapa do PT, manifesta a sua preferência em ser “vice” na chapa liderada por Geraldo Simões ao invés de Jussara Feitosa.
    Para argumentar melhor a sua preferência, Marcos Wense se utiliza das defecções petistas que querem a candidatura de Geraldo.

  5. Vez em quando leio as opiniões de Marco Wense…ora acho corajosas, ora entendo como uma leitura acertada, no entanto se autocredenciar para disputa em seu proprio texto é forçar demais a barra…quer entrar no rol dos candidatos bizarros, fique a vontade. Ser prefeito, sem chance!! Cuidado! desse jeito, compromete a credibiidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *