Tempo de leitura: < 1 minuto
O vereador e médico Aldemir Almeida (PP), de 65 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado no Hospital Aliança, em Salvador.
O secretário de Saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, confirmou a informação nesta terça-feira (16), durante entrevista ao programa Na Boca do Povo, da Rádio Bahiana.
De acordo com Magela, Aldemir já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e tem quadro de saúde estável.

















