Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) abre nesta quarta-feira, 16, o prazo de inscrição ao vestibular 2010. A inscrição somente poderá ser feita no site da instituição (clique aqui), a partir das 13h desta quarta. O último dia para garantir participação no exame é 10 de outubro. O valor da taxa é de R$ 85,00.

As provas estão previstas para os dias 10, 11 e 12 de janeiro. A Uesc aderiu ao sistema de cotas, para o qual destinou metade das vagas (conheça as regras no site da instituição). São 1.440 vagas para os 18 cursos de bacharelado e 11 de licenciatura. A universidade obteve conceito 4 no Índice Geral de Cursos, do Ministério da Educação (MEC), e nota média 3 no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade), antigo provão.

0 resposta

  1. Acho um absurdo o valor da taxa do vestibular,quantas pessoas iram fazer essa prova com este valor exagerado,Por quer não cobrar um valor adequado bem menos do que voçês pedem para que não pesem tanto no nosso bolso,daí sim quando voçês tiverem o resultado dos aprovados cobrar o valor que vcs achem cabiveis,sem falar que pessoas de fora vem fazer a prova e toma lugar de aluno que pertence a cidade e local da UESC.
    Sem contar com á falta de respeito,e uma bobagem de cotas pra negros,onde vamos parar com esse racismo,sendo que a Universidade Estadual Santa Cruz “Uesc” poem limites com essa cotas.Somos todos iguais tanto branco,pardos e nergros ieremos parar no mesmo lugar”á baixo de 7 palmos”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *