Tempo de leitura: < 1 minuto

A Liga Itabunense de Futebol resolveu, como se diz no popular, passar a sacolinha para garantir a Seleção de Itabuna na disputa do título do Intermunicipal. Corre daqui, corre dali, o presidente da Liga, Roberto Nascimento, o Deco, decidiu procurar ajuda na Câmara de Vereadores.

Deco abriu o coração e o livro de ouro para os vereadores e conseguiu sensibilizar 9 dos 13 edis. Rose Castro (PR), Didi do INPS (PDT), Ruy Machado (PRP) e Gerson Nascimento (PV) se negaram a ajudar a causa de apenas R$ 100,00 por assinatura.

Apesar dos muquiranas, Itabuna venceu Jequié, por 2×0, em jogo válido pela segunda fase do Intermunicipal.

Atualizada às 10h15min 22/09

0 resposta

  1. Esse pessoal que se nega a ajudar o time que representa o nome da cidade em um campeonato de expressão e que já foi considerado o maior campeonato amador do mundo,não merecem que os adeptos do futebol deem um voto para eles representar a nossa cidade,olho neles pois são os primeiros a aparecerem nos estádios quando o time vai bem para dar tapinha nas costas e apertar as mãos dos torcedores,jogadores e dirigentes acorda torcedor/eleitor!!!

  2. FUI AO ESTÁDIO NO DOMINGO, E FIQUEI MUITO FELIZ COM A VITORIA DA SELEÇÃO DE ITABUNA.DECO VOU AJUDAR A SELEÇÃO POR VER A SUA LUTA PARA SER CAMPEÃO.AGORA SE EU SOUBER QUE RICARDO XAVIER TÁ METIDO COM A SELEÇÃO FECHO AS PORTAS.

  3. Valeu Deco !!!!

    Vc deveria ser candidato a presidente do Itabuna , tenho certeza que seria melhor que Ricardo Xavier.

    Eleitores de Itabuna que gostam do utebol anotem esses nomes deste vereadores ingratos e não se esqueçam daqui a 3 a nos quando eles pedirem seu voto.

    Rose,Milton,Gerson,Ruy vcs são uma vergonha para a comunidade futebolistica.

    Of Course

  4. a obrigação é ajudar em todos os sentidos, isso é esporte e lazer.
    mais tmb o falso do Gerson é de Minas, ele não tá nem ai pra Itabuna.
    ele vai acertar as contas dele com Deus.
    vc pode até fugir dos olhos dos homens, mais nunca dos olhos de Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *