Tempo de leitura: < 1 minuto
Itabuna marcou forte e segurou o "travado" Vitória (Foto José Nazal).
Itabuna marcou forte e segurou o "travado" Vitória (Foto José Nazal).

O árbitro Rosalvo Mota decretou fim de papo no estádio Luiz Viana Filho e o Itabuna chega à segunda… vitória (!) no campeonato baiano e lidera o Grupo 2 do Baianão 2010, junto com o Bahia, ao conquistar seis pontos em dois jogos.

O gol do Azulino foi marcado por Diego Aragão, aos 42 minutos do segundo tempo. O Vitória volta tristinho para Salvador. A torcida do Itabuna deixa o estádio eufórica com o resultado contra o rubro-negro. Domingo, às 16h, haverá BA-VI no estádio de Pituaçu.

CLÁSSICO DO CACAU

A próxima partida do Itabuna será contra o Colo Colo, domingo, no estádio Mário Pessoa, às 16h. É o chamado “Clássico do Cacau”. O Tigre ilheense vai mordido para o confronto, após perder as duas primeiras partidas (nesta noite, levou 2×1 do Ipitanga; no domingo, 18, perdeu por 1×5 para o Bahia).

5 respostas

  1. Peraê, Sério. O Tigre vai com tudo, nesse clássico Vassoura de Bruxa!!! Ou seja, ou ganha ou toma 5 de novo kkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, seira bom o Pimenta noticiar o que nenhuma rádio se ateve. Antes os times de SSA vinham pra cá e só falavam do gramado, dessa vez, nem Bahia nem Vitória ousaram falar, já o de Pituaçu…

    Vale lembrar que as Rádios de SSA que normalmente levantam essa polêmica, como os deles estão uma porcaria ficaram quietos com os nossos!!!

  2. COMO É DE COSTUME O SRº ROSALVO DA SILVA MOTA( ARBITRO) TENTOU PREJUDICAR O ITABUNA,SERÁ QUE NÃO TEMOS REPRESENTANTES NOS ARBITRAL,PARA NÃO DEIXAR ESTE SUJEITO APITAR MAIS NENHUM JOGO DO ITABUNA,ACORDA DIREÇÃO AZULINA!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *