Tempo de leitura: 2 minutos

Do Correio

O Programa Luz para Todos, do Governo Federal, está abrindo um total de 550 empregos nas regiões de Valença e Itamaraju, localizados no sul da Bahia. Os candidatos podem procurar o Sine-Bahia para inscrição.

Praticamente todas as oportunidades estão ligadas à área técnica, com destaque para as funções de eletricista NR10 e auxiliar de elétrica, que juntas estão disponibilizando 370 vagas. Os requisitos são comuns às duas ocupações: ensino médio, curso técnico na área, vivencia anterior na função e disponibilidade de viagem.

Para motoristas de guincho-munk, com experiência na carteira e habilitação categoria E, ainda existem outras 85 ofertas. Devido ao grande volume de vagas com um perfil muito específico, na área elétrica, a empresa terceirizada responsável pela execução do projeto está flexibilizando a exigência da experiência em carteira. Os candidatos mais aptos, que não possuir essa comprovação, receberão treinamento oferecido pela Coelba.

Os candidatos para o processo seletivo devem se dirigir às unidades do SineBahia em Valença ou Itamaraju, munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF e dos comprovantes dos cursos exigidos. Trabalhadores residentes em municípios vizinhos, que estejam adequados ao perfil solicitado, também poderão participar. A empresa oferece alimentação e alojamento.

Em Valença, o SineBahia fica localizado na Travessa General Labatut, 35 – Centro; funcionamento de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00. E em Itamaraju, fica na Praça da Independência, 290 – Centro; funcionamento de segunda a sexta, das 8h00 às 13h00.

Confira a relação completa das funções:

Assistente adm financeiro
Supervisor adm financeiro
Supervisor de material
Eletrotécnico
Assistente técnico (com curso de eletrotécnico)
Analista de obras (c/ curso eletrotécnico)
Fiscais de obras (eletrotécnico)
Fiscal de kit (eletrotécnico)
Fiscal de escavação
Cabo de turma
Eletricista (com curso nr 10)
Aux. de eletricista
Fiscal de kit
Digitador
Cadista
Eletricista kit
Aux. de montador de rede (eletricista)
Aux. de blaster
Técnico de segurança do trabalho
Supervisor administrativo (c/ conhecim. em rh)
Assistente administrativo (c/ conhecim. em rh)
Encarregado de dp

16 respostas

  1. Sou Tecnico em Eletrotécnica, com muitos anos de esperiencia na área de construção de rede de Distribuição Elétrica em Alta Tensão. Moro em portual mais pretendo voltar ao Brasil para trabalhar nessa área.ofereço-me para participar do quadro de funcionário desta empresa
    .

  2. Sou eletrotecnico tenho curso de NR 10 tenho esperiencia na area de contruçao e moro em Feira de Santana -BA preciso de telefone ou email de vcs

  3. Sou eletrotécnico, com CREA…ja trabalhei com fiscal de obras eletricas em RDR e RDR. Moro em Salvador mas estou disponivel para mudanças..gostaria de um contato ou e-mail para mandar meu curriculo. obrigado!!

  4. sou eletricista com a carteira apr.pelo crea feito doutoris da construçao civil,e possui NR10, tenho esperiencia em armador eletrodutos de base predial,e circuito eletricos…

  5. sou eletricista. Atuo nessa aréa ha mais de 6 anos. não tenho carteira assinada mais faço bicos em toda Itamarajú com meu irmão Antonio eletricista quando a empresa chegar e começar a pegar os curriculuns quero entregar o meu e so passar o endereço telefone pra eu poder entrar em contato e rezar pra conseguir.
    obrigado

  6. sou eletricista a 15 anos ja prestei serviços tercerizados para a coelba.vasta experiencia na area de baixa e alta tensão e instalaçoes prediais.atualmente trabalho autonomo.preciso de emprego.

  7. PREZADOS

    SOU TECNICO EM ELETROTECNICA COM EXPERIENCIA EM FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DO PLPT NO PIAUI E MARANHÃO.

    TRABALHEI NA COMPANHIA ENERGETICA DO MARANHÃO (CEMAR)
    NA FUNÇÃO DE FISCAL DE OBRAS ,SENDO REQUISITADO PARA ACOMPANHAR FISCALIZAÇÕES DA ELETROBRAS EM OBRAS DA COMPANHIA.
    E TRABALHEI COMO SUPERVISOR DE TURMA DE ELETRICISTA MONTADOR NO ESTADO DO PIAUI PARA O PROGRAMA LUZ PARA TODOS.

    NA OPORTUNIDADE GOSTARIA DE SABER O CONTATO DA OU DAS EMPRESAS ASSOCIADAS A ESSE EMPREENDIMENTO PARA UMA POSSIVEL CONTRATAÇÃO.

    DE JA AGRADEÇO

    FLAVIOCEMAR@HOTMAIL.COM

  8. Boa tarde!
    tenho experiência na area administrativa(ORTENG EQUIPAMENTOS),georeferênciamento e comissionamento(ODEBRECHT),e o meu serviço atual,Supervisor do consorcio REMO/SELT,no qual comando
    cinco cidades,catas altas da noruega,Senhora de oliveira,Rio Espera,
    Diogo de Vasconcelos e Piranga.No qual devo entregar no final do ano.
    Att:Gedeon

  9. Sou técnico em eletrotécnica,estagiei na CHESF (Companhia Hidroeletrica do São Francisco)na área SPRS(Serviços de reparos e manutenção de subestações)tenho CREA e NR10,atualmente atuo como autonômo, gostaria de participar dessa seleção na função de auxiliar técnico (eletrotécnico) Att.Rubiran Nunes Sobrinho.bira_sobrinho@hotmail.com

  10. sol eletricista residencial ,predial, tenho nr10. nr35, curso de auxiliar de eletricista. curso de eletricista residencial e endustrial.. pelo senai.. moro em itabuna.. e posso viajar..

  11. Prezados, boa tarde !!
    Sou Técnico em Eletrotécnica, trabalho com fiscalização de Obras Elétricas, atuo na construção, manutenção e fiscalização de Obras Elétricas desde 1989.
    Gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vocês.
    Tel. 011 9 4008 3469 ou 012 36551690.
    Obrigado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *