A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) anunciou a liberação de R$ 1,5 milhão para os dez clubes de futebol do interior baiano que disputam o Estadual 2010. Cada um dos clubes receberá R$ 150 mil para reforço de caixa.
O dinheiro vai cair em um momento em que o Itabuna Esporte Clube e o Colo Colo não têm mais chances de avançar no Baianão 2010. A última rodada da fase classificatória acontece neste domingo, 7.
Os dois clubes são donos dos piores desempenhos no campeonato. Lanternas dos seus grupos, Colo Colo e Itabuna vão disputar o “Quadrangular da Morte”, que rebaixará os dois que acumularem menos pontos no “torneio”. Assista ao vídeo de assinatura do contrato com a Embasa.
(Aproveite para votar em nossa enquete sobre o futebol sul-baiano)
Respostas de 6
Dinheiro na mão de Ricardo Xavier é furacão!
Bem apropiada a origem do dinheiro para o Colo-Colo e Itabuna.
Uma empresa que faz buraco e lida com água.
É aproveitar cavar um buraco bem fundo e enterrar os dois times, e usar a água abundante para “lavar” o dinheiro e metê-lo nos bolsos dos dirigentes.
Sem contar que é uma empresa que também lida com esgostos.
Coitada da Embasa, jogando dinheiro num buraco sem fundo. pfff!!
o problema que esse dinheiro é para campanha política de 2010, parte fica com o clube parte com os dirigentes e a maior parte caixa de campanha, é o mensalão do futebol profissional da bahia, engraçado é que só arruda foi preso, como diria ivan lins, se cobrir vira se cercar vira cadeia, e dizem que estamos no primeiro mundo.
Só se for da criminalidade, aqui se tem graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e phos doctor em criminalidade Brasília é a capital mundial do crime organizado. e prolifera a idéia para o resto do país.
É mais um dindin pra Ricardo Xavier, esse rapaz vai ficar “RICO” hehehehehehehe.
Azevedo para dar 50 mil foi uma novela.
Wagner, através da Embasa deu 150 mil.
Será que Wagner discrimina Itabuna?