Tempo de leitura: < 1 minuto

Maracanã lotado e o Flamengo dá vexame. Por enquanto, mais de 35 minutos de jogo, o Universidade do Chile enfia 0x2 no time de Adriano, o “desconvocado”, pela Taça Libertadores. Tá feia a coisa lá pras bandas da Gávea.

Às 21h50min, o Vitória entra em campo pelas semifinais da Copa do Brasil. Enfrentará o Atlético-GO. A partida será na capital goiana.

Ops!!! Imediatamente a este post, o Flamengo conseguiu despertar. E o gol foi dele, o Imperador Adriano. Queima a língua, blogueiro.

Não deu! O Flamengo ‘sambou’ em casa. A Universidade do Chile ensinou como se joga futebol e – com um a menos – meteu 2×3 em pleno Maraca.

18 respostas

  1. Choraaaaaaaa Cachorrada Flamenguistaaaaaa o sonho acabou pra vocês Bambis . .Tão cedo vcs não vão ganhar libertadores .. Sabe pq ?Porque são tudo incompetentes e incapazes. . Time fraco . .Cachaçeiro ..Imperio da Maconhaaaaaa saudações Cruzmaltina.

  2. Ensinou como se joga futebol? Fumou maconha estragada seu pimenta???????????????????

    Da Redação: Amigo, venceu o jogo com um a menos…

  3. CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAA

    MARACANAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. VC ESTAR TOMANDO PARTIDO DE TIME? PQ FAZER SE TIPO DE MATERIA COM O TIME QUE É MAIORIA DOS SEUS LEITORES, GOZAÇÃO COM A MAIOR TORCIDA DE ITABUNA E DO BRASIL, OQUE VC GANHAR COM ISSO É GENTE DEIXANDO ACESSAR SEU BLOG, GARANTO QUE VARIOS FLAMENGISTAS ACESSAM SEU SITE TODOS OS DIAS, EU SOU UM DELES, QUE ACHO QUE ISSO NÃO SOMA NADA PRA VC, COMPRAR BRIGAR COM A MAIOR TORCIDA DE ITABUNA E DO BRASIL. PENSE NISSO, NÃO É LUCRO NENHUM PRA PRA VC SE FIZEMOS UM MOVIMENTO PRA OS FLAMEGISTAS DE VERDADE DEIXAR DE ACESSAR SEU BLOG. BOM DIA!

  5. Mais uma vez o urubu ficou pelo meio do caminho. Mas como um time de Analfabetos vai ganhar pra um time de Univercitarios ??

  6. Não aguento mais com esse time, toda libertadores é isso sempre acabam tropeçando em times pequenos, porra será que vou morrer e não vou ver meu mengão ser campeão da libertadores?!é foda viu?!a merda dos vascaínos foram campeões em 98 e agente nada, eu não aguento mais!

  7. Á alegria desses tocedores anti flamenguista e a deerota do Mengão, o engraçado que fica assistindo jogo do Mengão ainda, não tem time pra ganhar porra nenhuma tem que ficar torcendo pelo time dos outros. Pra vcs vascainos de merda e tocedores do fluminense, tomem cuidado, já começou feio no brasileirão 2010, podem retornarem pro devido lugares de vcs, a segundona.rsrsrs… Ah! Já ia esquecendo! Ontem teve semi final da Copa do Brasil, vasco x fluminense, mas foi no vidéo game. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Timecos.

  8. hahahaha… vocês queriam o quê que so fosse publicada noticias boas em relaçao ao urubu… pelo amor de Deus… se nao sabe perder vai durmir…

    mulambada!!lixo!

  9. ÔÔh!! vcs esqueceram que isso é a “libertadores” e a globo não conseguiu comprar os árbitros e os bandeirinhas? È por isso que o “framengu num ganha uma”.

  10. Sou flamengista, mas não me empolgo com esse time do mengo. Adriano não está bem. No brasileirão 2009 tivemos sorte… Não gosto do W. Love – ele não joga nada, é irregular, instável. O que motiva esse time somos nós. Os clubes cariocas não têm estrutura e competência para desputar competições internacionais.Aliás poucos clubes brasileiros o tem – cito por exemplo, o São Paulo e o Inter. Agora, a a realidade é essa: nosso Mengo está apenas mostrando que não tem time ainda para vencer e convencer.

  11. O grande problema é que a urubuzada do “FRAMENGO” é analfabeta, sendo assim, não tem condiçoes de enfrentar um time da Universidade do Chile.Mas uma coisa temos que ressaltar: o flamenguista acreditaque vai se classificar lá no chile. pois eles também acreditam em: Saci-pererê, cuca, papai noel, mula sem cabeça e até na reeleição de Veloso.

  12. a porcaria da arco-íris mal vestida e carente comemora esses momentos como se fosse final de copa do mundo.

    chorintianos sem passaporte, viceínos já lutando pra fugir do rebaixamento, foguinhenses sem ônibus e florminencistas esquisitões mendigando alguma migalha de alegria que o Flamengo deixa pra trás enquanto avança rumo ao topo. Porque se dependerem dos seus próprios times vão passar o ano inteiro chorando.

    E ainda ficam inventando teorias de conspiração..kkkkkkkkk

    O que vcs esquecem é q ainda falta 1 jogo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *