Tempo de leitura: < 1 minuto
Seleção nigeriana já não seria mais um bicho-papão

Pela análise de grande parte dos especialistas em futebol, a Nigéria não é mais uma seleção que mete medo em ninguém. Existe até mesmo quem aposte que a equipe ficará em último lugar no Grupo B, que tem ainda Argentina, Grécia e Coréia do Sul.

Os nigerianos estreiam logo mais, às 11 horas, com uma parada teoricamente dura. Vão enfrentar o time do Sr. Armando Diego Maradona. O outro jogo do grupo, entre Grécia e Coréia do Sul, está começando neste momento (8h22min).

Às 15h30min, será disputada a primeira partida do grupo C, fechando a rodada deste sábado. Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam na cidade de Rustenburg, num clima de apreensão, pois a rede terrorista Al-Qaeda ameaçou promover um ataque durante o jogo. A segurança está reforçadíssima.

Uma resposta

  1. Se a Nigéria não é mais a mesma, o mesmo se pode dizer a respeito da seleção argentina, pois eles têm valores individuais, mas não têm um tima à altura, …!!!

    Basta lembrar como foi o desempenho deles duarante as eliminatórias, …!!!

    Time que tomou 6 x 1 da Bolívia não é confiável, assim como o caráter do técnico deles, totalmente fora dos padrões do esporte atualmente, …!!!

    As pessoas precisam entender que alguns jogadores fazem sucesso nos seus clubes pois há um introsamento quase diário por lá (chegam a jogar juntos até duas vezes por semana), ao contrário de uma seleção, que só joga de quando em vez, …!!!

    Pelo menos uma coisa o Maradona sabe fazer: Marketing próprio (e barato), em cima dos bestas, é claro, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *