Tempo de leitura: < 1 minuto
Robben, o terrível, foi um dos destaques holandeses na vitória sobre o Uruguai, último "pedaço" de resistência americano na Copa 2010 (Foto Getty Images/Fifa).
O terrível Robben ajudou a mandar o Uruguai "mais cedo" para casa. A Holanda venceu o último "pedaço" sul-americano na Copa 2010 numa vitória contestável, por 3x2. E, mais uma vez, uma seleção avança com uma ajudinha da arbitragem. Sneijder estava impedido quandl fez o segundo gol dos europeus.

4 respostas

  1. Cá prá nós: O terceiro gol da Holanda foi irregular, pois havia clara situação de impedimento (essa Copa ficará marcada como a Copa dos erros absurdos de arbitragem), …!!!
    Os holandeses, no entanto, fizeram um grande favor ao Brasil, …, pois se o Dunga ganhasse a Copa, ficaria ainda mais insuportável, além de nós corrermos um sério risco de perder a próxima Copa aqui dentro de casa, …!!!
    Assim como na política, renovação já, …!!!

  2. A Copa virou uma baderna, recheada de interesses promíscuos, inidôneos e duvidosos.
    Mais uma vez, um “Juiz”, (como num dos jogos vergonhosos – Inglaterra x Alemanha) deixa passar um gol ilegal, que modificou todo o jogo garantindo a classificação do País Europeu.
    Sabemos que, como no caso da Inglaterra, (que o gol deveria ter sido validado por ser legal), como no da Holanda ( que o segundo gol foi ilegal) poderia todo o jogo, como a classificação serem completamente diferentes, uma vez que, o emocional dos que estão em campo muda de acordo com o placar.
    Em todo caso, Parabéns aos Uruguaios, principalmente no final do jogo que não deixaram pairar nenhuma dúvida ( ao contrário do Brasil) de que, entregaram o jogo pra tentar ganhar em 2014.
    Não se enganem que deve rolar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro para sermos campeões em 2014!
    É um absurdo que com toda a tecnologia e num esporte dinâmico e rápido como é o futebol, continuemos escravos, dos olhares, observaçoes, atencões, preparo físico e emocional dos ” SUPER-PODEROSOS-JUÍZES-SUPREMOS-INFALÍVEIS DO FUTEBOL”
    SARAVÁ AO POLVO DA ALEMANHA QUE VEM ACERTANDO TUDO, INCLUSIVE, QUE A ESPANHA VENCE AMANHÃ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *