Tempo de leitura: < 1 minuto

Num jogo de desclassificados, Itabuna e Ji-Paraná se esforçaram ao máximo para fazer bonito nesta quarta-feira, 12, na terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do Itabuna, com base formada por garotos do Marília do Maranhão, venceu por 6×3 e terminou em terceiro lugar no grupo M do torneio.

Nas rodadas anteriores, o Itabuna havia sofrido derrotas para a Inter de Limeira e o São Paulo, ficando sem qualquer chance de se classificar.

0 resposta

  1. Olá,

    Me chamo Thomaz e gostaria de te convidar para conhecer nosso Guia de Sites e Empresas, o Linkhub, tenho pretensão de criar cadastro para sites em todo Brasil, mas como legítimo baiano estou começando pelo nosso estado.

    Seria uma honra tê-lo em nosso diretório, se tiver interesse faça os seguinter passos:
    1 – Acesse http://www.linkhub.com.br
    2 – Clique em “Cadastrar Site/Empresa”
    3 – Preencha seu Email, Senha, Repita a senha e digite o código de segurança para criar seu cadastro.
    4 – Faça Login com seu email e senha
    5 – Clique em “Adicionar Site” e preencha com os dados de seu site/blog ou empresa

    Se possível adicione um link no Pimenta Links, isso ajudará bastante e também garantirá privilégios para seu site, como destaque na página inicial e preferência nas buscas dos sites, basta utilizar o código html que é fornecido na página de cadastro.

    Atenciosamente,
    Thomaz Gomes
    http://www.linkhub.com.br – Anuncie sua empresa grátis na Internet

  2. Valeu DRAGAOZINHO voces fizeram o possivel pra representar bem a nossa cidade. O que muitos, que tem o dever de representar não representa, com por exemplo o Prefeito AZEVEDO e os vereadores que são uma vergonha.
    Parabés tambem para a diretoria e o presidente Ricardo Xavier, mesmo sem apoio do prefeito, mas tenta levar o futebol como pode.
    Exemplo de Feira de Santana 03 times e a prefeitura ajuda os 03.

  3. Eu queria saber do Pimenta,como está a situação do Maxxi Atacada,vai ser construido ou não??Faz tempo que anunciaram e até agora nemum sinal da atacado.

  4. ÉSSA VERGONHA QUE ITABUNA PASSOU NÉSSA COPINHA TEM UM CULPADO, RICARDO XAVIER, ELE FOI O RESPÓSSÁVEL POR MAIS ESSE VEXAME, VENDEU O DIREITO DE ITABUNA SER REPRESENTADO POR ATLETAS ITABUNENSSES DE VERDADE E NÃO PELO FRACO FUTEBOL DO MARANHÃO.
    RICARDO MERCENÁRIO VOÇÊ É A MAIOR VERGONHA QUE TEM EM ITABUNA, FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *