Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória não conseguiu furar a retranca do Botafogo da Paraíba e acabou eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase. O jogo de hoje, no Barradão, terminou 0 a0.

O rubro-negro precisava bater o adversário por uma diferença de três gols – até 2×0 bastaria – para se classificar ou, pelo menos, construir placar de 3 a 1 e levar a disputa da vaga para a cobrança de penalidades (no jogo passado, o Bota enfiou 3 a 1 no Leão).

O Vitória repete em mais uma competição nacional o vexame do Brasileirão 2010, quando acabou rebaixado para a Segundona. Enquanto isso, vê o rival Bahia na Série A do Nacional 2011 e garantido na segunda fase da Copa do Brasil.

0 resposta

  1. POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA: Souza Junior é promovido a major
    Major Souza Junior, deverá comandar um Batalhão da PM

    O radialista Geraldo Oliveira, apresentador do Programa Blitz Total 1ª Edição, informou na manhã desta quinta-feira, 17, que o comandante da 2ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, sediada em Jacobina, capitão PM Souza Junior, foi promovido à patente de Major PM e deverá ser transferido de Jacobina, já que, com a promoção, deverá passar a comandar batalhões de Polícia e não mais companhias.
    Geraldo informou também que a tenente Virgínia também foi promovida à patente de capitã.
    O radialista não disse o nome do batalhão que o major Souza Junior vai comandar.

  2. Eu sempre digo que Bahia e Vitória não vão muito longe nas competições ncionais que disputam, …!!!

    O Bahia passou da primeira faxe, mas não irá muito longe também, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

    Sabem porque isso acontece? Porque o Campeonato Baiano não vale nada, não é competitivo, não serve nem como pré-temporada, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.