Tempo de leitura: < 1 minuto
José Maria, presidente do clube, é alvo da torcida (Foto José Nazal).

Zanata não é mais o treinador do Colo Colo. Ele foi demitido após o segundo fiasco consecutivo do Tigre Ilheense no Baianão. Assim como em 2010, o time vai disputar o Torneio da Morte, quadrangular que reúne os quatro piores equipes do campeonato e dentre as quais duas serão rebaixadas para a Segundona. A equipe ilheense ficou em quinto lugar no Grupo 1.

Zanata será substituído por Mário Sérgio, treinador do time Sub-20 do Colo Colo. De acordo com o site Jornal Bahia Online (confira aqui), o substituto será oficializado nas próximas horas.

Mário Sérgio, lembra o JBO, chega ao cargo com a credencial de ter levado a equipe júnior à segunda fase do “Baianinho”, antecipadamente. O time Sub-20 teve 80% de aproveitamento na fase de classificação e ficou cinco pontos à frente do Bahia, vice-campeão da Copa São Paulo deste ano.

Logo após o jogo, torcedores do Colo Colo pediram mudanças na presidência do clube ilheense, campeão baiano em 2006. José Maria Santana controla a agremiação com mãos-de-ferro e esta atitude já causou uma cizânia no Tigre desde 2009, quando dirigentes deixaram o clube por discordar dos métodos marianos.

Larga o osso, Zé!

0 resposta

  1. Pimenta:

    Venho notando que sempre que o Colo-Colo sofre um tropeço, é uma alegria para vocês do Pimenta. Vocês gozam, fazem troça, prevêem catástrofes e etc.
    No fundo, no fundo, mas bem lá no fundo mesmo, o que acredito exista é uma inveja por Ilhéus ter um time na primeira divisão enquanto Itabuna tem um time mambembe.
    Uma observação que acredito deva fazer: o Pimenta transcende Itabuna. O Pimenta é um veículo regional, e para seu contínuo sucesso deve se manter ao largo destas antigas e inadmissíveis disputas rasas entre Ilhéus e Itabuna.
    Unidos, com certeza, seremos muito mais fortes.

    Ilhéense

    Da Redação: Não há aqui nenhum Nostradamus ou Madame Beatriz, tampouco existe bairrismo. O nobre Ilheense, talvez, não acompanhou – nem acompanha – a cobertura que fazemos do Itabuna. O tom é crítico, até mais do que em relação ao campeão baiano de 2006. Nem por isso ninguém nunca disse que somos colo-colenses…

  2. Acho um absurdo sempre demitir o técnico!!!
    O que está errado o “Coronelismo” do Sr. Zé Maria que não larga o osso gostoso de roer!!! Pois, clube tem que ter profissionalismo e, não é isso que vemos no TIGRÃO!!!

    É bom salientar que em Itabuna é a mesma coisa!

    Tô com receio de ficármos sem representação na principal divisão em 2012! Pois, como está Colo Colo e Itabuna disputarão o “Clássico do Cacau Orgânico” na segundona!!!

    Parabéns Zanata, por pegar um time sem nada e, pelo menos ter colocado na disputa até o fim! Pois, se fosse como começou o campeonato, estaríamos igual ou pior que Juazeiro e Ipitanga, que estavam eliminados antes da última rodada!!!

    FORA ZÉ MARIA e RICARDO XAVIER!!! Queremos ser grandes como Conquista, que tem duas equipes e Feira, que três equipes na 1ª divisão!!!

  3. Nem se quer conueço o Zanata. Mas, já imaginaram contratar outro treinador para o Colo-Colo? Será novo começo de trabalho, nova adaptação, novo estilo de jogo e tavez essas coisas possam até atrapalharem. Pois na minha ótica, O Zanata deixou o time disputando a clasificação até a última rodada e perdeu por falta de competência de seus atacantes que não marcaram os gols,nas oportunidades que apareceram sim. E o treinador foi demitido? ora essa…quanta injustiça. Veja a tábua de classificação, que se os atacantes do Colo=Colo, fizessem o que fez o golewiro Brás, quer dizer (SUA PARTE) O time estava disputando o título.

  4. Os altos e baixos do Colo Colo refletem o de sempre: organizar, contratar atletas e técnico ás vésperas da competição estadual. Nunca vai funcionar. Resultados bons e medíocres são normais porque a maioria dos adversários – com excecão do Vitória e Bahia, protegidos da imprensa baiana -, também são idênticos. Ademais, a imprensa deve criticar, elogiar, dizer o que quizer; o leitor saberá entender.

    Quanto á diretoria ?), onde está que não aparece? O Zé Maria deve ter tempo e coragem para enfrentar o dia a dia.

    Mas deve sair, não porque o time está perdendo, sim pelo desgaste e a necessidade de alternancia, como deveria ser na política também. Ademais, acredito que ele volte em pouco tempo: o osso não é essa gostusura toda.

    pvss deve ser prioritário em qualquer lugar.o times

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *