Tempo de leitura: < 1 minuto
Igor morreu em acidente nesta madrugada (Foto Radarnoticias.com).

O dono das academias Biofit, Igor Seara Mascarenhas, 25, morreu em um grave acidente na avenida José Soares Pinheiro, bairro Lomanto, em Itabuna, por volta das 4h deste domingo.

O carro dirigido por Igor, um Ford Ka (NTS-0237), capotou  após bater no canteiro central da avenida, deixando a vítima presa às ferragens.

De acordo com testemunhas, Igor havia deixado amigos em casa e voltava para uma boate na J.S.Pinheiro.

A perícia técnica confirmou ao Radar Notícias que Igor estava em alta velocidade. Ele teria perdido o controle ao passar por um último quebra-molas, em frente à Faculdade Unime.

Carro capotou após quebra-mola e tentativa de frear (Foto Radar).

0 resposta

  1. É realmente uma pena, ver uma vida ceifada aos 25 anos.
    Porém fica a msg que não é necessário tanta velocidade. Acho que a mistura álcool + carro ainda é algo que não entra nas cabeças das pessoas…muito triste…a vida não nos dá uma segunda chance, e muitas vezes perdem-se vidas numa questão de segundos, basta um piscar de olhos e pluft! Acaba!
    Penso na filhinha dele, tão pequenina, crescerá sem o amor do pai, sem a presença, sem a companhia…
    Vamos tentar pegar como exemplo e se beber, largue o carro onde estiver, pegue um taxi, uma carona, um bus…vá andando e tenha certeza que se chegará em casa, em sua quentinha cama, para o seio da família e no outro dia acorde e busque seu carro onde estiver.
    Meus sentimentos à família de Igor.

  2. Foi um dos brilhantes alunos que tive nas Faculdades Montenegro. Assíduo, pontual, responsável, acadêmico. Estamos consternados. Deus conforte os familiares.

  3. Meu grande amigo!!!
    Era magrinho… mas ficou grandão!!!
    do tamanho de sua generosidade e coração.
    Sei que estás bem meu irmão e sempre rezarei por você.

  4. ontem ele tava na procisão junto com sua família nos da paroquia Nossa Senhora de Fátima estamos sentidos por Igor
    e q Jesus fortaleça a mãe e vó dele

  5. ESTE PRIMEIRO COMENTÁRIO FOI REDÍCULO,NOTA-SE QUE É DE PESSOA EGOISTA SEM ESCRÚPULO. E QUE NÃO TEM UM PINGO DE PIEDADE COM A ALMA DAS PESSOAS,LAMENTO.
    QUE DEUS AMPARE A FILHINHA DO IGOR E ABENÇOE SUA ALMA DESCANÇANDO EM PAZ!!!!!!!
    PARA QUE TB PROTEJA-SE DE COMENTÁRIOS DE GENTE MIUDA E POBRE DE ESPIRITU.

  6. FOI COM PESAR QUE FIQUEI SABENDO DESTA TERRIVEL TRGÉDIA NESTA MANHÃ DE DOMINGO.
    TÃO JOVEM, TER A VIDA INTERROMPIDA DESTA MANEIRA TÃO BRUTAL.
    SÓ RESTA REZAR.
    FORÇA CUNHADA

  7. É UMA PENA,UMA FATALIDADE,ESTOU MUITO SENTIDO,IGOR UM GRANDE AMIGO,PARCEIRO,SINTO MUITO MESMO,PEÇO A FAMILIA QUE NESSE MOMENTO SE APEGUE A DEUS.ESSE É O MELHOR DE TODAS AS CONSOLAÇÕES,VAI COM DEUS MEU AMIGO DE TODO O MEU CORAÇÃO.

  8. Pessoa admirável,responsável,com um futuro promissor.Lembro dele apresentando o DVD com seu trabalho de Conclusão de curso.Bom filho,excelente pessoa.
    Que o Pai Celestial manifeste-se em paz para Professora Lílian e familía.
    Estarei orando pela alma dessa pessoa espetacular que tive o prazer de conhecer.

  9. Amigo,parceiro,deixará conserteza bons exemplos de um garoto arrojado e dinamico,valeu amigio IGOR por te conhecer e ser seu amigo,estivemos juntos falando de trabalho na ultima semana dia 15 quando conversamos de otimos planos de negocio,mais a vida nos prega algumas surpresas,saudades do amigo,força a todos Familiares e companheiros da sua convivencia do dia a dia,excelente Vizinho e parceiro,aqui deixo os meus sentimentos verdadeiros a todos Familiares,

    Marco Estrela e Todos da Equipe SABORE E TODA HORA>>>>>

    Rezaremos muito para que tenha muita paz espiritual,assim seja>>>

  10. Deus com certeza tem um lugar muito especial para esse menino, uma pessoa maravilhosa….guardaremos sempre seu sorriso…Grande YGOR, agora olhando por nós.

  11. Foi com muita felicidade que conheci igor em uma academia há uns 3 anos atrás. Pessoa dedicada, esforçada etc. Apesar de ter um bom tempo sem ter visto Igor ( moro em outra cidade) sempre acompanhei sua escalada do empreendedorismo na região e agora fico chocado com essa notícia.Uma fatalidade. O que resta dizer é que DEUS conforte sua família e que o conduza para um lugar belo.
    Adeus amigo.

  12. BRANKA VIANA, CONHECI A FAMÍLIA DELE, PESSOAS MARAVILHOSAS, CONVIVI COM TODOS, FIQUEI TRISTE COM A NOTÍCIA, VÁ EM PAZ IGOR !!! !!!!!!!!!!!!

  13. Lamentável a perda desse Jovem Empresário, batalhador, gerador de emprego na Cidade de Itabuna, que morreu apenas para quem não gostava dele, pois para os que o amavam ele jamais morrerá.

    Meus sinceros sentimentos a Família.

  14. LAMENTÁVEL! Tão jovem… Estou chocada…
    Sinto muito pela fatalidade, e sinto mais ainda por se tratar de um bom filho, bom amigo e o PAI de um bebê… Meu Deus… Que Deus conforte o coração das pessoas que se sentirão vazias sem a sua presença…
    Que Deus te ilumine, te guarde e te dê a paz, Igor.
    Vai com Deus…

  15. É lamentavel! um rapaz jovem,a midia divulga a historia mostra, recentemete houve aquele um caso em Ilheus na av: Lomanto Junior que ceifou a vida de dois jovens num acidente brutal, baladas, pega, bebida e td mais,agora fica a dor da familia e dos amigos……vai fazer o que?

  16. Lamentável a perda de um jovem cheio de possibilidades. Que este fim trágico sirva de alerta àqueles motoristas que saem pelas ruas jogando roleta russa com suas vidas e com a dos outros.

  17. Era uma pessoa maravilhosa, um bom filho e um ótimo amigo! Vou pedir a Deus que sua familia possa ser confortada e que eles saibam que ele morreu para o mundo material,mas nasceu para o mundo espiritual, uma grande ajuda é rezar para que seu espírito possa encontrar o caminho da luz e conforto espiritual! Com certeza ele vai está com os irmãos de luz. Muita força para todos as pessoas que realmente gostavam dele.

  18. Vai ser muito triste eu chegar todo dia na academia e não o encontrar, mais desolador, eu não receber o abraço e o sorrisão dele. Era mais que um amigo, era meu conselheiro. Que Deus o receba e conforte toda a família.
    Oh amigo, pq teve que ser assim? Pq as pessoas boas, se vão e de uma forma tão dolorosa!!!

  19. Lamentável.Apesar de não conhecê-lo é sempre triste saber que uma pessoa jovem e com um futuro pela frente perca a vida de maneira tão bruta.Que Deus o acolha.

  20. Igor colega de faculdade,querido por todos,bom filho,bom amigo,bom professor,excelente empresário,deixou lembranças….
    que Deus te coloque em um bom lugar!
    Profª Lilian…FORÇAS é o que eu posso te dizer…Precisava te dar um abraço forte,mas ñ vai faltar oportunidades!

  21. Foi com muito pesar que recebi esta notícia trágica…
    Igor era uma ótima pessoa…
    Desejo a professora Lilían que Deus conforte o teu coração.
    Sei que perder um filho é muito sofrido, pois passei por essa situação…
    Mas, devemos ter toda a fé do mundo em nosso Deus, pois ele é sabedor de todas as coisas, por mais que isso seja doloroso.

  22. Foram 4 anos de convivência,aprendizado e muita generosidade.Excelente colega de faculdade…Excepcional!!!Vá com Deus Igor!Fé em Deus e coragem à toda famíla Seara Mascarenas.saudade eterna…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *