Tempo de leitura: < 1 minuto

Um vereador de Barro Preto é procurado pela polícia por ter atropelado uma criança de seis anos e omitido socorro. O acidente ocorreu por volta das 10h30min, no quilômetro 35 da BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí, em frente ao parque de exposições Antônio Setenta.

Adriele Carvalho de Souza foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, com suspeita de traumatismo craniano. Ela ainda iria passar por exames em um hospital de Ilhéus para confirmação ou não do diagnóstico feito pela médica Maria do Socorro Rodrigues.

O carro Fiat Pálio, placa MQU-1549, seguia no sentido Itabuna-Ibicaraí quando atropelou a criança. O vereador ainda não foi identificado, mas testemunhas fizeram a descrição dele. O político suspendeu os vidros do carro e fugiu do local. Depois, uma pessoa ligada ao atropelador, ligou para a polícia tentando justificar a omissão de socorro. Três pessoas estavam no veículo, conforme testemunhas.

A Polícia Rodoviária Estadual encontro no Fiat Pálio uma bolsa com documentos e vários cartões de crédito ainda lacrados e bloqueados. Dentre os documentos, também foi encontrada uma carteira de parlamentar e de motorista, categoria A, em nome do ex-prefeito e ex-vereador José Hélio dos Santos.

A polícia checou a situação do carro e, também, de José Hélio, contra quem foi identificado um mandado de prisão, informa o repórter Costa Filho, da rádio Jornal. As investigações iniciais apontam que o veículo do acidente pertence ao vereador barro-pretense Gideon Ribeiro (PV). A polícia trabalha para saber se era ele mesmo quem estava ao volante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *