Tempo de leitura: 2 minutos

Professora Júvia será homenageada em 2011.

Atletas baianos e de equipes convidadas de outros estados começam a intensificar os treinamentos para a terceira edição do Master de Handebol em Itabuna. A competição será realizada no último final de semana de agosto, na Vila Olímpica.
A competição reúne equipes masculinas e femininas  da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Atletas com passagem pela Seleção Itabunense de Handebol já confirmaram participação, dentre eles Marcone (ex-Imeam), que está de volta ao sul da Bahia.
“O nível da competição aumenta a cada ano e há uma grande expectativa quando ao Master de Handebol de 2011”, diz o veterano Raimundo Leal.
Cristiano: Seleção Brasileira.

O handebol de Itabuna ganhou impulso nos últimos dias após conquistas em competições regionais e a pré-convocação do atleta Cristiano Souza para a Seleção Brasileira que disputará o Mundial Juvenil da molidade, na Argentina.
Depois de homenagear Wanderlito Barbosa e “Paloma”, o Master deste ano leva o nome da professora Júvia Gualberto Dantas, um dos ícones do handebol sulbaiano e responsável pela formação de grandes atletas em 30 anos como profissional de educação física. Ela formou atletas no Ciso e Polivalente e treinou por muito tempo – e voluntariamente – a Seleção de Handebol de Itabuna.
A organização do Master de Handebol fechará nos próximos dias a cota de patrocinadores e de apoio. Os contatos de empresas e de equipes com a organização do III Master de Handebol de Itabuna pode ser feito pelos telefones(73) 9198-5810 (Júvia) ou 8819-4858 (Eliana).

0 resposta

  1. O Colégio CISO sente-se honrado pela homenagem mais de que justa à Professora Júvia Gualberto Dantas. Nesta Escola ela introduziu o handebol de competição, no qual durante anos o CISO tornou-se uma potência nesta modalidade esportiva. Ao final deste ano será a nossa vez de homenageá-la também pelos préstimos à esta Unidade Escolar.
    Parabéns Profa. Júvia, você merece.
    Prof. Vladistone Menezes Cunha – Técnico das seleçoes de futsal do CISO.
    Ao mestre com Carinho
    Mestre
    …é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria .
    Mestre é aquele que estende a mão,
    inicia o diálogo e encaminha para a a aventura da vida.
    Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios,
    mas o que questiona e desperta para a realidade.
    Não é aquele que dá de seu saber,
    mas aquele que faz germinar o saber do discípulo .
    Mestre é você, meu professor amigo que me compreende,
    me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença,
    seu saber e sua ternura .
    Eu serei sempre um discípulo na escola da vida .
    Obrigado, professora !

  2. Hoje Quem dá Nota Sou Eu
    Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professora.
    Eu valorizo muito tudo que faz por mim, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.
    É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e
    hoje quem dá a nota sou eu.
    Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.
    Parabéns para você professora e que Deus à
    abençoe você merece o melhor trofeu. Beijos

  3. Justa homenagem, vc merece Júvia. Mais quero salientar, que para a família do handebol, tanto de Itabuna, quanto da região, vc sempre foi reconhecida pelo brilhante trabalho e amor a essa modalidade esportiva.Parabéns, forte abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *