Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória perdeu a chance de colar de vez no G4 da Série B ao levar 2 a 1 do Criciúma, há pouco, em Santa Catarina. O time caiu da sexta para a oitava posição e ficou a pelo menos quatro pontos do grupo dos que sobem para a Série A em 2012. A rodada será completada no final da noite e o time pode cair ainda mais.
O rubro-negro começou ameaçando, mas o Criciúma fez valer o mando de campo e passou à frente aos 19 minutos. Cobrança de escanteio, o goleiro Fernando sai mal , Zé Carlos não perdoa e manda para o fundo da rede, de cabeça.
Aos 33  minutos, Schwanke avança pela lateral esquerda e toca para Zé Carlos, na pequena área, cortar o zagueiro e fazer o segundo gol do time catarinense.
O treinador Benazzi promoveu duas substituições no intervalo. Lúcio Flávio foi substituído por Geraldo e Geovanni entrou em lugar de Esdras. Era tentativa de reverter o prejuízo diante de um tranquilo Criciúma.
O gol de honra do Vitória veio aos 8min do segundo tempo. Geraldo lançou Neto Baiano, que tromba com o goleiro do Criciúma. E Marquinhos deixa o dele. Foi só, embora Geovanni tenha enfiado uma bola na trave.
O time catarinense subiu três posições com o resultado. Com 26 pontos, subiu para o quinto lugar, três acima do rubro-negro, que volta a jogar no sábado (20) contra o São Caetano. O Criciúma enfrentará o Barueri. Os dois times jogarão fora de casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *