Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) abriu nesta quinta (1º) o período de inscrições para o vestibular 2012. O prazo vai até as 20 horas do dia 22 de setembro. A instituição oferece 800 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 85,00 para quem não obteve isenção ou benefício parcial.
A outra metade das vagas será destinada a candidatos aprovados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do MEC.
Este será o último vestibular realizado pela Uesc, que passa a usar o Enem como método de seleção para as 1.600 vagas nos 33 cursos de graduação, como antecipou o PIMENTA.
As inscrições para o vestibular serão feitas apenas pela internet (acesse aqui). A universidade também definiu as datas do vestibular, que em 2012 será realizado de 8 a 10 de janeiro. Metade das vagas, tanto no vestibular como pelo SiSu, será destinada ao sistema de cotas.

0 resposta

  1. Já que só concorreremos com 50% das vagas pelo vestibular, o justo seria pagar 50% da taxa de inscrição! esse valor de 85 reais é um absurdo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *