Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia precisou de apenas um tempo de jogo para bater o Flamengo por 1 a 3, em pleno Engenhão, há pouco. Os gols foram marcados no primeiro tempo e mostraram o time rubro-negro apático e o tricolor baiano explorando contra-ataques e se saindo bem nas jogadas de bola parada.
O time baiano passou a 24 pontos e subiu para a 15ª colocação e o Fla amarga a quinta posição. Os gols do tricolor foram marcados por Titi, Dodô e Souza. Renato Abreu descontou para o rubro-negro.
Os dois times voltam a jogar na próxima quinta (8). O Flamengo enfrentará o líder Corinthians, no Pacaembu, às 21h50min. O Timão também perdeu na rodada, 1 a 0, diante do Coritiba. O Bahia enfrentará o Grêmio, no estádio de Pituaçu, às 20h30min.
Atualização às 18h40min – Confira os gols do jogo.

0 resposta

  1. E Agora Segio Oliveira…O timezinho dos baianos preguiçosos, burros, mal informados e pobres ganhou para o time dos sempre melhores povos sulistas…qual o comentário???

  2. SURPREENDE!!!
    QUÉ, QUÉ ISSO!!!
    O Esquadrão deu uma lição de Futebol!
    Não vá me dizer que você faz parte da “VERGONHA NORDESTINA”!?
    Da Redação: Souza Neto, quer dizer que o senhor esperava um Bahia bem armado e jogando taticamente como o apresentado, hoje, contra o Flamengo, principalmente depois do empate contra o América-MG e da saída de René Simões?

  3. “PIADA DO DIA”
    Alô, é do corpo de bombeiros ???
    – Sim
    – Olha … tem uma tartaruga em cima de uma árvore. O que podemos fazer ???
    – Não precisa se preocupar … é igual ao Vasco, ninguem sabe como chegou lá em cima … mas com certeza vai cair !!!
    kkkkkkkkk

  4. Surpresa foi o primeiro Bahia x Flamengo no qual o Flamengo com ajuda do homem de preto arrancou um empate no PituAÇO…
    O Tricolor de Aço ganhar do Framengo (sic) é normal… são fregueses…
    BBMP

  5. o menguinho da rádio globo tomou 3333333333333333333333333333333333333kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa que é de uvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Foi surfar no “Havaí”, tomou um banho de 3.
    Foi prá o ENGENHO (chupar cana), mais 3 !
    E ainda tão curtindo o jogo contra o santos ….!!!
    Deixa essa doença, doentes!

  7. DO PORTAL TERRA:
    Brincadeira de jogadores do Flamengo teria irritado Luxemburgo
    Foto: Getty Images
    Reduzir Normal Aumentar Imprimir A atuação ruim do Flamengo diante do Bahia, na derrota por 3 a 1, neste domingo, no Engenhão, pode ser explicada por um suposto racha entre o elenco rubro-negro e o comandante Vanderlei Luxemburgo, que começou durante o treino do último sábado.
    De acordo com a Rádio Tupi, no momento em que o treinador começava uma preleção antes do treinamento, um som de flatulência foi ouvido na roda de jogadores. O barulho provocou risadas entre os atletas e irritou Luxemburgo, que teria esbravejado alegando que a atitude era uma falta de respeito.
    O treinador exigiu saber quem foi o responsável, mas ninguém se entregou, o que o deixou ainda mais irritado. Luxemburgo, então, permaneceu toda a movimentação afastado do resto do elenco. Os jornalistas não chegaram a presenciar a cena, já que o treino só foi aberto para a imprensa uma hora após seu início.
    E O PEIDO VIROU DERROTA !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *