Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores dão uma forcinha para tirar veículo do buraco (Foto Oziel Aragão).

Moradores da Vila Anália, em Itabuna, reclamam do abandono a que foram submetidos pelo poder público. E quem se aventura a trafegar por lá de carro, passa por situações como a do motorista da picape acima: a picape ficou presa tal a quantidade de buracos. O exemplo acima é da Rua D.

0 resposta

  1. Meu problema com os buracos em nossa cidade já está resolvido. Acabei de comprar um veículo com tração nas 4 rodas, equipado com um cabo de aço na frente.Oxe…acabou-se quero ver agora.rssss

  2. Não se trata de uma crítica, mas de uma dúvida:
    Com a reforma ortográfica, já podemos escrever “picape”, ao invés de pick up, …?!?!?!
    Desde já agradeço a informação, …!!!
    Da Redação: Caríssimo Sérgio, os dicionários já aceitavam a forma aportuguesada da palavra bem antes da reforma ortográfica. Veja, como exemplo, o Aulete:
    (pi.ca. pe)
    sf.
    1 Caminhonete com carroceria aberta para transporte de mercadorias.
    [F.: Do ingl. pickup.]

  3. tem um adesivo no carro de um canditado a vereador do DEM
    se ele não pode quem poderá nos socorrer???
    não vou mentir que eu fiquei esperando o grito do Chapolin Colorado

  4. aí nao é vila anália é novo são caetano, onde o prefeito asfaltou 2 ruas e diz q asfaltou o bairro.
    Essa ladeira é sempre assim, sem falar nos canos da emasa que sempre estão estourando pq ficam expostos

  5. E Sérgio Oliveira desde comentar sobre a buracolândia do prefeito que ele elegeu, está preocupado com a reforma ortográfica. Meu caro, vai comentar isso com o rapaz que teve o carro atolado no buraco pra ver o que ele te manda fazer!!!

  6. Fui fazer uma reclamação da buracolandia ao Sr José Alencar atual secretario obras da prefeitura,e pasmém!!!!!!!!
    quanto falei sobre o enorme buraco que a EMASA deixou aqui na Quintino Bocaiuva descida para Inácio Tosta que fica logo após a catedral da cidade………ele me perguntou???? onde que ficava a catedral da cidade!!!!!!!!! Assim não dá Azevedo.

  7. Vejo um pouco de exagero, Itabuna sempre deixou a periferia abandonada, foi assim com FG e GS, mas se você procurar outras cidades da Bahia vai ver que a periferia tem a mesma situação da Itabuna, Ilhéus agora governada pelo PT também não vai resolver o problemas das encostas e das ruas que dão acesso ao bairros nos morros. Portanto antes de criticar vamos aos dados , me mostre uma cidade da Bahia onde a infra-estrutura de ruas estejam em boas condições.

  8. Não acho ser exagero reconhecer a situação precária de nossa cidade. É claro, que na Bahia, nenhuma cidade tem uma infra-estrutura maravilhosa…, mas que Itabuna está nos causando vergonha, isso não tenho nenhuma dúvida em escrever. Eu e as pessoas que enxergam um pouco da realidade e viajam além dos limites da região sul para outras áreas, sabem que existem cidades na Bahia, até maiores que Itabuna, que estão em melhores condições. Não vou citar nomes para não gerar polêmicas e nem comparações. O pior de tudo isso somos nós, os burros, que votamos nestes políticos que nos envergonham. Chegou o momento, estamos em 2012 e esse é o ano em que o povo deve mostrar sua força.

  9. Eu conheço várias cidades na Bahia em melhores condições de infra-estrutura urbana que Itabuna. Só não conhece quem não sai do buraco.

  10. Quem defende essa gestão são os funcionário ou parentes de funcionários, pra esses realmente é uma ótima gestão… sem falar nos policiais da reserva que estão “todos” pendurados na teta de Azevedo.

  11. ESTIE EM ITAPÉ, HOJE; DÁ DE 10 EM ITABUNA.
    VEJA LÁ SE TEM RUAS INTRANSITÁVEIS COMO ITABUNA!
    VEJA SE TEM PACOTES DE LIXO (digo lixões) NAS RUAS, NÃO TEM!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *