Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) retirou do ar o resultado do vestibular 2012, publicado ao meio-dia de hoje, e apenas informa a portaria com a data para confirmação de matrícula.
Há pouco, o diretor da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor) da Uesc, José Reis, explicou que o resultado foi tirado do ar porque o arquivo estava muito pesado. “A empresa escaneou os resultados e nos enviou, mas os arquivos pesavam dez megabytes (10 MB). O site (da Uesc) não aguentou”, disse José Reis ao PIMENTA.
De acordo com o diretor da Geseor, o resultado voltará ao ar ainda nesta tarde. Ele retificou a data para matrícula dos aprovados no vestibular e que têm ingresso previsto para o primeiro semestre. A data será de 6 a 8 de fevereiro. Para aqueles com entrada no segundo período letivo, a matrícula será de 11 a 15 de junho.
Confira o resultado do vestibular 2012 clicando aqui

0 resposta

  1. A lista estava “pesada” mesmo, realmente foi escaneada. A data para matrícula está no próprio site da UESC, só posicionar o cursor em “A UESC” e acessar o link “calendário”. Parabéns aos aprovados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *