Tempo de leitura: < 1 minuto

Emanuelle tinha apenas 22 anos (Foto Álbum Pessoal/Reprodução Agora na Rede).

Os comandos da Polícia Militar em Ilhéus e Itabuna estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para acompanhar a liberação do corpo da aspirante a tenente Emanuelle Conceição Santos de Matos.
A oficial morreu em um acidente no quilômetro 30 da rodovia Ilhéus-Uruçuca. O carro GM Celta, dirigido pelo soldado Albérico Oliveira Silva Júnior, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.
Emanuelle morreu minutos depois da colisão. Ela ainda foi levada a uma unidade de saúde de Uruçuca, mas chegou sem sinais vitais. Albérico foi atendido por uma viatura do Samu 192 e encaminhado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho. Ele não corre risco de morte.
Emanuelle havia passado em dois vestibulares para o curso de Odontologia. Ela retornava de Jequié, onde foi matricular na Universidade  Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Com informações dos repórteres Costa Filho (do programa Tribuna Livre/Rádio Jornal) e Oziel Aragão.

0 resposta

  1. Esta sendo muito triste para todos que a conhecia!! Em nossas mentes e coraçao ficará os momentos de alegria que passamos ao teu lado Manu, Fica com Deus, ele sabe o q faz e escolheu uma otima pessoa para ter ao lado dele..
    Conforto para sua familia por enfrentar esta barra é dificil, mais infelizmente é a lei dos céus!
    Descanse em Paz!

  2. Mais uma vez um acidente na rodovia Ilhéus- Uruçuca. Nos últimos meses foram inúmeros. Naquele trecho onde ocorreu o acidente, as curvas são traiçoeiras e a sinalização é inexistente. Falta o Derba colocar uma sinalização ostensiva. Polícia Militar interceda para evitar acontecimentos deste tipo. Também lamentamos a morte da jovem policial. Tanto futuro pela frente ceifado pela inércia de governos e de instituições que não proporcionam as devidas condições de vida aos cidadãos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *