Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna foi a Camaçari, na Região Metropolitana, tentar a primeira vitória em sete jogos pelo Baianão 2012. Ficou na tentativa. Depois de quase arrancar uma vitória heroica contra o Bahia, domingo (5), no estádio Luiz Viana Filho, o Azulino decepcionou nesta noite no estádio Armando Oliveira. Não saiu do 0 a 0 diante do Camaçari.
O técnico Ferreira minimizou mais uma oportunidade perdida no campeonato. “Para chegar aos resultados, precisamos de mais. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas um ponto tá de bom tamanho”.
O resultado de hoje foi péssimo para a equipe. Com três pontos, o Dragão do Sul permanece na vice-lanterna, correndo risco de cair para a última posição amanhã, quando o Juazeiro enfrenta o Fluminense, às 20h30min, no estádio Adauto Moraes. Se o Juá vencer, somará cinco pontos. O Azulino volta a jogar no domingo (12), às 17h, contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim.

0 resposta

  1. FORA FERREIRA
    Técnico não ganha jogo, mas técnico perde jogo ou deixa de ganhar jogo.
    Com 3 zagueiros e com apenas 3 jogadores no meio do campo já que lateral é lateral, é difícil conseguir alguma coisa. O esquema 3-5-2 não existe de fato. Com 4 jogadores no meio do campo, o Itabuna tem mais possibilidade de chegar com mais frequência ao ataque adversário e conseguir fazer gols.
    O esquema ideal é 4-4-2, o resto é invenção.
    FORA FERREIRA!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *