Tempo de leitura: < 1 minuto

O músico Magary Lord é apontado pelos críticos como revelação do Carnaval 2012 em Salvador. É uma figura que já está na estrada há pelo menos dez anos, mas estoura só agora, exatamente quando a folia baiana precisa urgentemente encontrar novos valores e superar babaquices do calibre de “Rebolation” e “Liga da Justiça”, escolhidas como as melhores músicas – argh! -, respectivamente, dos carnavais de 2010 e 2011).
Lord apresenta um misto de samba de Angola e samba do Recôncavo baiano, cujo resultado é muito suingue e uma energia nova e contagiante no Carnaval.
Confira abaixo vídeo do artista gravado em janeiro, durante apresentação no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho:

0 resposta

  1. Fui conferir de perto em Salvador: EXCELENTE! É show com lotado na certa! Arrasta multidões, concentra milhares de pessoas nas casas de show! Itabuna merecia assisti-lo! Com a palavra os empresários da área.

  2. O carnaval de Salvador está em crise!
    Para 2013, ou os organizadores e empresarios tomam uma atitude renovadora, ou a coisa vai ser mais feia que em 2012.
    Acredito que em 2013, terá “estrela” brigando para tocar em trio sem corda.
    Como sempre o Bloco Eva renova. Foi o primeiro a usar o abadá, o que mudou definitivamente o visual dos foliões no nosso carnaval e em 2011 foi o primeiro a abaixar as cordas na avenida em dia de folia momesca. Este ano repetindo a mesma façanha e já seguido por outros (que não dormiram no ponto) Saulo Fernandes e toda sua equipe do paraíso, recebem a consagração do público bahiano. Atitude esta que vem renovar e principalmente “salvar” o entediante carnaval patricístico de camarote que nossa cidade vem tendo nestes últimos 10 anos.
    Salve Magary! Que trouxe de volta a alegria de cantar e dançar no meio da rua. Circulou inventando moda na boca do povo, das patrícias, dos braus, dos gringos, de todas as pipocas, dos vendedores, das crianças, dos que gostam e dos que não gostam do carnaval, que em 2012 as estrelas saibam falar a verdadeira língua soteropolitana e que o povo mais uma vez saiba escolher seus herois para a consagração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *