Tempo de leitura: < 1 minuto

A Caixa Econômica Federal abriu inscrição para preencher 3 mil vagas no programa Adolescente Aprendiz. Os contratados vão atuar em serviços de office-boy, auxiliar de escritório e escriturário.
O concorrente  deve estar cursando, pelo menos, o 9º ano do Ensino Fundamental, ter entre 14 e 16 anos e meio e apresentar renda familiar por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 311,00).
A inscrição em Itabuna pode ser feita no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O telefone é o (73) 3613-8469.
Os inscritos serão chamados de acordo com as necessidades da instituição financeira. O contrato do programa tem duração de dois anos (24 meses). Confira no “leia mais” os institutos onde o candidato pode fazer inscrição. Alterado às 17h50min de 3/06/2015

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola | www.ciee.org.br
RENAPSI – Rede Nacional de Aprendizagem | www.renapsi.org.br
CESAM – Inspetoria São João Bosco  | www.salesiano.br
RASC – Recuperação e Assistência Cristã | www.rasc.com.br
MDCA – Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente | www.mdca.org.br
CIPS – Consórcio Intermunicipal de Promoção Social | ssocial@cipsbauru.com.br
Movimento República de Emaús | www.movimentodeemaus@org
Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas | www.bairrodajuventude.org.br
Sociedade Eunice Weaver do Maranhão | sewma@hotmail.com
CEACA – Centro Comunitário Lídia dos Santos | www.ceaca.org.br
SELETA – Sociedade Caritativa e Humanitária | www.seletams.com.br
AVAPE – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência | www.avape.org.br
COMBEMTU – Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente | combemtu@hotmail.com
IDES – Irmandade do Divino Espírito Santo | www.idespromenor.org.br
Casa de Ismael – Lar da Criança | www.casadeismael.org
Obras Sociais da Fraternidade do Centro Espírita Jerônimo Candinho | diretoriaofjc@gmail.com

0 resposta

  1. o ciee de ilhéus funciona,pois em itabuna eles juntamente com o senai emprega muitos jovens aprendizes e ilhéus será que isso existe pois nem o primeiro emprego els dão oportunidade aos jovens digo pois tenho um subrinho coitado que já distribuiu tanto curriculum mais sem experiencia e os empresarios não dão oportunidade pra adquirir fica dificil ingressar no mercado de trablho,por não ter oportunidade se sujeitou atrabalhar em uma oficina pra ganhar R$25;00 POR SEMANA,ele que queria trabalhar foi ,enquanto tem outros que entram na criminalidade pois as chanses é melhor els dão oportunidades,para o errado se quem podedar ao certo dar infelizmente é nossa realidade,obrigada

  2. gostaria de me candidatar ao meu primeiro emprego,
    tenho 15 anos e estou cursando o ensino médio ,
    gostaria de participar do programa jovem aprendiz para me candidatar a umas das vagas oferecidas pela caixa

  3. Indayara Maryany Reis Sousa Leal
    Brasileira, solteira, 15 anos
    Rua Strauss, número 449
    Diadema –São Paulo–SP
    Telefone: (11) 54243473/ E-mail: yndayara_fofa@hotmail.com
    OBJETIVO
    SECRETARIADO
    FORMAÇÃO
    Cursando o 2° Ano do Ensino Médio
    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
    Curso De Ingles Intermediario
    CARTA DE APRESENTAÇÃO
    Em Busca De Uma Oportunidade, Considerei A Possibilidade De Ingressar-me Nesta Conceituada Empresa, Onde Tenho Certeza Que Terei Condições Em Desenvolver Um Trabalho Positivo, Gerando Uma Troca De Benefícios Bastate Interessantes, Agradeço A Oportunidade De Uma Entrevista Pessoal Para Melhor-me Apresentar.

  4. Estou cursando o 1 ano do ensino medio, moro na cidade de aracaju, procuro um emprego na caixa economica como adolescente aprediz,tenho 17 anos ,procuro vagas no turno da tarde.

  5. Boa noite!
    Gostaria de saber em que lugar fazemos a inscrição para o adolescente aprendiz em Pernambuco, um dia estive em uma agencia da Caixa Econômica aqui em Recife e verifiquei que havia 2 adolescentes trabalhando nesta agencia, gostaria de saber para aonde me dirigir para inscrever meu filho de 14 anos. Acredito que esta experiencia será de grande valia para o seu crescimento como cidadão.
    Por favor estarei aguardando uma resposta de vcs.
    Grata,
    Ana Flávia Melo.

  6. olá, mim chamo Alan sou de Aracaju-se estou a procura de um emprego estou cursando o 1 ano ,e tenho o certificado de informática…deixando meu número qualquer coisa entrem em contato comigo 079 9635-0964…obrigado e tenha um bom dia.

  7. eu tenho 15 anos estou no 2º ano ensino médio e gostaria muito de ter uma oportunidade moro em Campinas,Hortolândia como fasso para
    conseguir uma vaga,obrigado!

  8. Eu queria mim inscrever, sou de itabuna, tenho 14 anos, tenho muitas experiencias em computação, tenho também potencial. Quero poder ter uma chance de trabalho.

  9. Olá. Meu nome é Larileide, tenho 14 anos. Estou a proucura de um emprego, pois minha mãe não trabalha, meu pai tem um comercio e sua renda salarial é muito baixa. Quero muito poder ajudar meus pais a sustentar 4 filhos e 3 netos. Pço a ajuda de você^s para conseguir esse emprego mais rápido possível antes que minha mãe venha falecer pois quero também pagar médicos particulares para ela superar a diabete e a presão alta. Confio muito em vocês!
    Grata!

  10. Olá, tenho 16 anos e 4 meses, estou cursando
    o primeiro ano do ensino médio e gostaria muito de ter uma oportunidade, pois ninguem trabalha em minha casa.

  11. Eu fiz minha inscricao mas demora muito pra chamar ……To a espera de uma vaga para mim ….espero que a oportunidade venha a sugir logo…

  12. Estou enviando esse comentário porque estou precisando muito de um trabalho minha mãe e meu pai não tem condições para manter eu e eu kero trabalho para mim pagar um curso no senai muito obrigada pela atenção meu telefone está aí (015)998302072 muito obrigada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *