Tempo de leitura: < 1 minuto


O médico oftalmologista Rafael Andrade, de Itabuna, conquistou o prêmio de melhor trabalho científico no Congresso Brasileiro Multidisciplinar de Diabetes. Andrade concorreu com o estudo “Abordagem do diabetes através da implementação de modelo estratégico de atendimento multidisciplinar – Mutirão do Diabético de Itabuna”.

O trabalho contém observações e análises obtidas durante o evento Mutirão do Diabético, que o médico promove há três anos em Itabuna. Ele receberá o prêmio durante o Congresso Brasileiro de Oftalmologia, programado para o período de 12 a 15 de setembro, em São Paulo.

Do Cena Bahiana

4 respostas

  1. PARABÉNS Dr RAFAEL ANDRADE.POR ESTAR PESQUISANDO E SE QUALIFICADO,EM UMA PROFISSÃO TÃO IMPORTANTE PARA NOSSA SOCIEDADE,O SENHOR MUDAR O CONCEITO QUE A MEDICINA FAZ DOS MÉDICOS DÁ NOSSA CIDADE,POIS ,SÃO CHAMADOS,COMO MÉDICOS ELES SÃO BONS FAZENDEIROS,E PÉSSIMOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE,PARABÉNS Dr.

  2. Até que enfim uma boa notícia sobre Itabuna aparece nas páginas dos jornais nacionais! Parabéns ao Doutor Rafael Andrade e sua equipe que, apesar da absoluta falta de vergonha dos nossos políticos, demonstram que a sociedade itabunense trabalha e pensa grande. Iniciativas como essa, o Gacc – Grupo de apoio às crianças com câncer – e muitas outras nos dão alento e esperança de que essa terra ainda tem jeito.

  3. Parabéns ao meu médico, Dr. Rafael Andrade, pela Conquista…
    Eu já tinha boa visão do trabalho e Atenção, pois cuidas bem da minha Retinopatia diabética. O teu nome já diz tudo: “RAFA EL”
    que se traduz do Hebraico em Curar, abençoado pela Mão de D-us!
    ————————————————————->

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.