A polícia civil deverá solicitar à Justiça a prisão preventiva de Rogério Gomes Araújo. Ele sumiu na noite do último sábado, 22, quando atropelou, propositalmente, a esposa Ingrid Katiuschia Dantas Araújo. O crime ocorreu em um posto de combustível no Jardim do Ó, no centro de Itabuna, conforme testemunhas.
A vítima está internada em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ingrid estava em uma moto Honda Bizz e deixava a amiga no posto quando foi atropelada. Rogério estava em um VW Gol. A amiga de Ingrid, Adriana dos Reis, também foi atingida.
Familiares de Ingrid prestaram queixa contra Rogério, que não atende a ligações e sumiu desde o momento do acidente. Foto do acusado do crime foi divulgada nas redes sociais, como o Facebook, por Carlos Anyck, primo da vítima.
A Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (Deam) investiga o atropelamento proposital. Informações preliminares davam conta de que Rogério estava escondido na região norte de Ilhéus.
Respostas de 4
Eu acho que foi cocaína, se não crack, pra um crápula fazer isso com alguém.
Pimenta, aproveite o momento e fale sobre aquele posto que compactua de forma direta pra esse tipo de violência, pois sempre deixam carros com som alto e muito provavelmente rola droga por lá. Pra piorar tudo ainda são alvo de processo na justiça por adulteração de combustível.
Aqueles dois postos são uma vergonha.Jovens bêbados e drogados lotam o espaço dos carros nos fins de semana.Onde está a polícia que nada faz? Se fossem pobres da periferia que estivessem ali seriam presos e espancados,mas como são, na sua grande maioria,filhinhos de papai…
Só no Brasil, país de 13 mil e não sei quantas leis, se nenhuma serve para nada. Quanto mais leis, mais crimes. O tal bandido fugiu, vai se apresentar depois com advogado; três anos depois vai chorar no tribunal, partir o coração dos presentes ao dizer que fez porque ama muito aquela mulher. Pega 10 anos de com regressão a 3 para serviço voluntário que nunca faz e está pronto para fazer de novo com quem quiser.
País que forma seus filhos para o bem, educa, não confirma atitudes malignas de ninguém. Isso é uma lástima!
Cadê a lei municipal proibindo vender bebidas em postos após as 22 horas?