Tempo de leitura: < 1 minuto
O treinador Mano Menezes foi demitido do comando técnico da Seleção Brasileira de Futebol em decisão tomada pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF) em São Paulo, anuncia o site UOL.
O técnico deixa o cargo após a seleção perder para a Argentina, por 2 a 1, mas levar o título do SuperClássico na disputa de penalidades, na última quarta, 21. Mano assumiu a seleção de futebol em agosto de 2010. Nos dois anos à frente do escrete canarinho, acumulou 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.
A demissão ocorre a menos de oito meses da Copa das Confederações e de quase dois anos da Copa do Mundo 2014, que será disputada no Brasil.
Respostas de 10
Decisão tomada por três que não simpatizam com o técnico, à revelia do universo de torcedores.
Vamos ver quem será a próxima “vitima” da CBF….se bem que se for apenas pelo dinheiro……vale a pena.
Esse já vai tarde.Chato demais! Não fala a linguagem do futebol.Até na entrevista é cheio de onda.Agora teremos chances na Copa 2014.Quero Filipão de volta.
Já foi tarde.
Dois anos de indiferenças!
Este infeliz nen era de ser um técnico da seleção Brasileira. O Sr. Mano menezes da um ótimo técnico do time do Itabuna. Felizmente, doravante vou asssistir a seleção Brsileira jogar,foi o que eu fiz nestes últimos dois anos ignorá-la.
Aí tem jacutinga, e como tem, ninguém me tira da cabeça que isso não é mais uma armação do Lula, do jeito que o povo brasileiro é besta quando se trata de futebol, todo mundo esquece o julgamento do mensalão, ninguém mais fala o nome do heroi Joaquim Barbosa, a CPI do CACHOEIRA/DELTA passa despercebida e as novas descobertas de fraudes em gabinetes de Brasília quem vai ligar pra nada, e o chefe do MENSALÃO continua rindo pra valer.
Demorou pra ser demitido. Mas confesso que fiquei surpreso.
Não esperava que a derrota para mais um time grande pesasse tanto.
Obs: Ultimamente os melhores resultados foram contra equipes inexpressivas.
Prefiro Luxemburgo, mas acho que vai ser Muricy Ramalho.
Já era tempo de demitir esse burro… vai treinar time de bairro seu burro.
Ele conseguiu tirar o fervor da torcida brasileira.Com Filipão isso volta logo.Mano é frio, parece uma pedra de gelo.No futebol tem que ter emoção.
Essa CBF é mesmo MAFIOSA!TRAÍRA.