Tempo de leitura: < 1 minuto

Timóteo ataca novamente: repete que Eliza está viva e usa outra identidade (Reprodução: Pimenta).
Timóteo repete que Eliza está viva e usa outra identidade (Reprodução: Pimenta).

Conhecido como terrorista biológico confesso, o administrador de empresas Luiz Franco Timóteo voltou a mídia nacional. Hoje, apareceu no programa A Tarde é Sua (Rede TV) para afirmar que Eliza Samudio está viva.
Franco Timóteo saiu há pouco menos de dois meses da cadeia em Governador Valadares (MG) e disse que Eliza mudou de nome e está na Bolívia, onde utiliza a outra identidade: chama-se Olívia Guimarães Lima.
Padrasto do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, Franco Timóteo foi alvo dos repórteres e advogados e da apresentadora do programa, Sonião Abrão. “É muita poesia para pouco romance”, afirma Sônia.
A todo momento, Timóteo “condena” o passado de Eliza e afirma que a ex-amante do ex-goleiro do Flamengo vivia maritalmente com o pai e chegou a abortar um filho desta relação. Timóteo disse ter encontrado com Eliza em Vitória da Conquista (BA) ainda em 2010.
Bruno será levado a julgamento, novamente, em março. Timóteo atuará como testemunha do ex-goleiro. Ele disse que teria atuado para intermediar encontro do ex-jogador e a vítima. E afirma que era chamado de “baiano” por Eliza. A história é considerada inverossímil pelos participantes do programa na RedeTV

0 resposta

  1. É bom prestar atenção no que diz o Itabunense Luiz Franco Timóteo.
    Afinal, quando deixaram de lhe repassar dinheiro da prefeitura de Itabuna (o crime da vassoura de bruxa estava prescrito, com mais de 20 anos), ele botou a boca no trombone e denunciou este que foi registrado como o primeiro ato de terrorismo biológico na história da humanidade, perpetrado contra uma lavoura. Sem ele, a Polícia Federal jamais teria confirmado o crime…

  2. “Afirmações” como esta, faz, tranquilamente, os baianos nao acreditar na denuncia dele, do “terrorismo biológico”!
    Dismistifica, geraldo, cidadãos!

  3. este padastro de bruno ta tentando incobrir qem . e claro qe ta qerendo encher linguiça. so se Eliza for gato e ter 7 vidas .pq? ela fez oqe fez para proteger o filho .agora ia deixar -lo nas maos de bruno e a ex. mulher dele .isso e papo
    ela pelo qe ate agora vejo jamais abandonaria o filho .ela sim morreria p/ ele mais jamais abandonaria.o filho. Bruno ofereçeu uma boa recompensa p ele falar estas asneiras e em março sair como ovelha inocente. eu gostaria de ta ali no juri
    p/ ve se ele depende-se de mim era 45 anos de penitenciaria .

  4. Zelão, diz: – “Cada louco com a sua mania!”
    A desse cara é a de ser “protagonista” de grandes escândalos. Foi agindo assim que se transformou na peça principal da denúncia do “crime da vassoura-de-bruxa” do qual os adversários do deputado Geraldo Simões se utilizaram, para “imputar” a culpa pela dissiminação da praga nos cacaueiros da região.
    Louco desde a infância – amarrava tochas incandecentes em rabo de gatos – Luiz Timóteo recém saido da cadeia de Governador Valadares(MG), pelo crime de estelionato. “Luizinho” como era conhecido na juventude, ataca agora de “testemunha de defesa” do goleiro Bruno, acusado de ter mandado matar Eliza Samudio, que luizinho diz estar viva.
    Pela “credibilidade” da testemunha é bem provável que o ex-goleiro Bruno seja condenado.

  5. Se ela realmente esta viva,porque ele não apresentou as provas ? Por que ele não filmou ou não tirou fotos provando que a mesma esta viva ?

  6. engraçado,tôdo mundo acredita em polìcia,agora aonde esta o corpo de elisa? quem matou? macarrão inocentou bola!,fernanda diz que elisa! estava atraz de um apartamento em minas! é muita sugestão pra uma indecência só. no final eu acho que elisa está mesmo Viva! é que êsses Itabunenses de merda tem inveja de Franco timoteo! quer queira ou não o cara é um showmen,mata a cobra e mostra o pau! o problema é que os petistas não gostam dêle! porque são tôdos uns amante de Geraldo simões,um bandido que trouxe a vassoura de bruxa e robou a prefeitura de itabuna,o qual tem que pedir pra sair de cena pois seu prazo já expirou

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *