Tempo de leitura: < 1 minuto

Cauã e Girlane foram localizados e já estão em SP (Reprodução Pimenta).
Cauã e Girlane foram localizados e já estão em SP (Reprodução Pimenta).

Desaparecidos desde a terça-feira, 22, Girlane Carvalho Silva e o filho, Cauã, foram localizados e já entraram em contato com a família no sul da Bahia. Gerlane entrou em trabalho de parto durante a viagem para São Paulo em um ônibus da Viação Novo Horizonte (reveja aqui).
A direção da empresa em Vitória da Conquista afirma, porém, não ter qualquer registro da passageira. Ernesta Carvalho sustenta que embarcou a filha e o neto no terminal rodoviário em Itabuna às 10h da última segunda, 21, em um ônibus da Novo Horizonte.
Girlane já está em São Paulo e entrou em contato com a família por volta das 12h desta quinta, 24. Segundo Elizana Carvalho, Girlane estava grávida de gêmeos e teve os bebês em um município de Minas Gerais que faz parte do percurso da viagem feita pela BR-116. “Ela está chorando muito”, disse ao PIMENTA.
Os bebês morreram. Girlane está sob cuidados de uma amiga já na capital paulista, onde reside. A Viação Novo Horizonte será acionada, judicialmente, pela família sob a acusação de não prestar a assistência à passageira e ao filho, Cauã, nem acompanhá-los. Ontem, dirigentes afirmavam que Girlane não constava da lista de passageiros da empresa. A polícia civil em Itabuna foi acionada para investigar o caso.

0 resposta

  1. Tudo o que se refere a essa bendita empresa de transporte é de péssima qualidade, ônibus velhos, frequentes interrupções de viagens devido a problemas mecânicos, veículos não condizentes com os percursos, banheiros intransitáveis, partes dos ônibus (forro, fiação elétrica, buracos no assoalho)se soltando durante as viagens, péssimo atendimento dos guichês (Vitória da Conquista é um exemplo), com longas filas, apesar dos vários terminais apenas um atendente atende ao público. Bom, resumindo, enquanto tivermos no nosso Estado a AGERBA como agência fiscalizadora esse é o calvário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *