Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Uol
vinganca-contra-call-centerUma pessoa gasta cerca de 43 dias de sua vida esperando por respostas em call centers. A pesquisa, feita pela Research Now e a consultoria Talk To, ouviu 500 consumidores em todo o mundo para chegar a este resultado.
Metade dos entrevistados que utilizam call center gasta entre 10 e 20 minutos por semana aguardando resposta de um atendente. Isso representa 13 horas por ano, totalizando a média de 43 dias de vida.
Além disso, o estudo mostrou que 50% das pessoas afirmaram que os atendentes não são qualificados o bastante para ajudar os consumidores. Sendo assim, quase metade dos usuários (48%) acreditam ser inútil contatar um call center para resolver seus problemas.
No geral, 86% dos entrevistados da pesquisa disseram ter sido “orientados” a esperar quando precisaram de um call center nos últimos meses. “A triste verdade é que estamos envelhecendo na espera do call center”, relatou a Talk To.
Leia na íntegra

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.