Tempo de leitura: < 1 minuto

Após 13 anos e 9 meses, o Diário Bahia foi às bancas, hoje, sem a coluna Política, Gente, Poder, escrita pelo jornalista Eduardo Anunciação. Gaguinho, como era chamado pelos amigos, faleceu na última sexta, 15 (relembre aqui). A página 2 de hoje traz belíssima homenagem ao jornalista. Reproduzimos:
homenagem gaguinho

0 resposta

  1. O Pimenta na Muqueca tem razão: uma bela homenagem ao nosso “Gaguinho”. Sem dúvida, o último dos “moicanos” do jornalismo político exercido com paixão, romantismo e muita irreverência.

  2. Realmente, os seus textos, curtos, criativos e em forma de parágrafos: contundentes… afáveis, (pelo sim e pelo não; porém carregado e energizado de pura poesia, no trato escrito sobre o semelhante: Política,gente poder! Todo leveza em tua alma, agora, depois do teu passamento rumo ao Oriente Eterno!

  3. Justa e merecida, a homnagem prestada ao importante e serio profisional da imprensa e ao amigo dos bancos escolares desde o tempo do Colégio 2 de Julho lá pelos idos de 1954,55 se não me falha a memória,quando carinhosamente era conhecido pelo apelido de “Pinto Rouco”.
    Itabuna perdeu em pouco espaço de tempo, duas figuras de expressão do jornalismo regional, Juarez Vicente e agora Eduardo Anunciação. Golpes importantes e sentidos! Que eles descancem em paz!

  4. Gostei da homenagem ao ¨gaguinho¨
    Feliz de quem vive sua existência em pró da coletividade.Este Senhor, chamado Eduardo Anunciação me faz ter orgulho de ser filho da Terra do Cacau !!!
    Abraços para todos meus amigos itabunenses !!
    ATT: Prof. José Roque
    Guarujá-SP

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *