Tempo de leitura: < 1 minuto

Anunciado para estrear no dia 4 de fevereiro, o projeto Stand de Lazer e Saúde, da Prefeitura de Itabuna, não saiu do papel. A promessa do governo municipal era oferecer orientação para prática correta de atividades físicas, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e massagem, além de aquecimento e alongamento para quem pratica exercícios na Beira-Rio.
O projeto seria pilotado pela Secretaria de Esporte e Recreação. Antes, foi anunciado para o dia 21 de janeiro. O município acabou adiando a estreia para 4 de fevereiro, mas até agora…

0 resposta

  1. A primeira e única promessa que qualquer administração pública responsável pode fazer para a população, é conseguir o imprescindível equilíbrio financeiro e contábil da PREFEITURA. SEM O QUAL, tudo será muito difícil e complicado. A nova administração tinha tudo para dá certo, e construir novos caminhos para Itabuna, uma cidade importante e dinâmica, que sobrevive DEUS sabe como, a essa crise permanente que se abate sobre a região.
    Qualquer administração que se preze, tem que ter a coragem e a determinação de dizer não, principalmente no primeiro ano de trabalho. De tomar medidas serias de contenção de despesas! Para que tantas secretarias? Não que Itabuna não tenha condições de absorvê-las, muito mais pela situação atual da região e dos municípios nela inseridos. Fora disso, logo veremos a repetição do mesmo “modus operandi” que prevaleceu e que gerou a atual situação reinante. Gosto muito de ITABUNA! Temos com ela um histórico importante, e nela estão na sua morada eterna, gente querida e importante de minha família, além de ter irmãs, sobrinhos, primos que aqui se estabeleceram e constituíram famílias, além de amigos fraternos de longas datas que me são caros. Também por ter cursado uma parte do curso primário, com a saudosa e inesquecível professora Antonieta Cordier. Daí a intromissão, que para alguns desavisados, pode ser considerada indevida.
    Como se vê. nas codições atuais, a promessa feita na melhor das intenções, tenha porém todos os engredientes para falhar, E FALHOU!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *